Mercado de automóveis em queda, menos para a Caoa Chery que cresce em agosto

Mercado de automóveis

Mesmo com queda de 2,1% no mercado, a montadora vem conquistando bons resultados em um novo recorde de matrículas no mercado de automóveis!

Com 4.717 unidades registradas em agosto, a CAOA CHERY ocupou pela primeira vez o oitavo lugar no ranking das montadoras nacionais de automóveis de passeio, segundo a Fenabrave.

Com crescimento de 25% em relação a julho e 189% em relação a agosto de 2020, a montadora teve uma participação de 3,94% nesse período.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

Aliás, contando apenas carros de passeio, e também registrou um novo recorde de vendas.

Caoa Chery cresce em 25% suas vendas em relação a julho no mercado de automóveis

Com o co-desenvolvimento a marca continuou a caminhar no sentido contrário ao da indústria, que voltou a registar uma quebra nas vendas.

Em agosto, o mercado brasileiro vendeu pouco mais de 158.000 unidades, queda de 2,1% em relação ao mês anterior e 8,7 a menos que agosto de 2020.

Segundo o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o resultado da análise do desempenho da marca no varejo é ainda mais significativo.

“Hoje, grande parte da indústria tem boa parcela dos seus resultados em vendas diretas, enquanto a CAOA CHERY tem seu negócio focado no varejo”.

Ainda comenta o executivo que complementa:

“Esse é um diferencial da nossa marca e demonstra a nossa capacidade de entregar ao consumidor nacional produtos competitivos e que atendem às suas expectativas”, afirma.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

Entre os modelos mais vendidos, destaca-se o Tiggo 5x com crescimento de vendas de 35% em relação ao mês anterior com 1.495 unidades vendidas.

Em seguida, vem o Tiggo 8 com 1.383 unidades vendidas e um crescimento de 52,3% e o Tiggo 3x com 635 registros e um crescimento de 23,1% e entre os sedãs, o Arrizo registrou 6.387 unidades cadastradas.

Gostou, afinal? Então veja também!

Hackers pretendem entregar de graça serviços que a BMW cobra

Citroën apresenta microcarros elétricos Ami no evento do mercado livre

Estepe temporário está cada vez mais comum, mas é Confiável?

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário