Mercedes com Motor F-1, conheça mais sobre o supercarro AMG One

AMG One

Com produção quase artesanal, a Mercedes anuncia o início da produção do hipercarro AMG One, movido por motor turbo de Fórmula 1.

Depois de alguns anos de espera, a Mercedes finalmente iniciou a produção de seu hipercarro AMG One com motor de Fórmula 1, com entregas aos primeiros clientes esperadas até o final de 2022.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

Limitado a 275 unidades, o Mercedes-AMG One tem uma potência que combina motores elétricos e de combustão, resultando em uma potência total de 1.049 cv!

Cada um é construído à mão em 16 estações de montagem e testes!

A divisão de esportes das montadoras não mede esforços para entregar um produto de qualidade e, como tal, compara o processo de fabricação ao árduo trabalho envolvido na construção de relógios de luxo.

Afirmam os engenheiros da Mercedes que:

“O Mercedes AMG ONE é o projeto mais ambicioso que já realizamos – do desenvolvimento à produção.”

“Isso marca outro ponto alto no desenvolvimento estratégico bem-sucedido da Mercedes AMG em direção a um futuro eletrificado do desempenho de direção.”

“A produção da pequena série exclusiva é um desafio verdadeiramente único.”

O Mercedes-AMG One toma forma em uma instalação dedicada em Coventry, Reino Unido e o trabalho começa com o monocoque e a fabricação de toda a pele externa de fibra de carbono

AMG One

Os engenheiros responsáveis ​​por esta parte têm que garantir que cada placa se encaixe e que o tecido de fibra de carbono seja perfeito.

Se tudo estiver em ordem, os painéis são removidos e pintados à mão de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente.

O próximo passo é montar a carroceria e instalar o potente motor no veículo!

As unidades turbo V6 de 1,6 litros e quatro motores elétricos teral avaliação individualmente em bancadas de teste na fábrica da Mercedes-AMG High Performance Powertrains em Brixworth.

Estas onde são produzidos os motores para as equipes de Fórmula 1.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

Assim, a Mercedes fornece cerca de 50 engenheiros para cada unidade AMG One produzida.

Uma vez construídos, os hipercarros passam por uma série de verificações de qualidade, como testes de vazamento B, testes de ruído, vibração e rugosidade.

Após esta parte vem o teste final – e possivelmente o mais engraçado de todos.

Agora portanto, é a vez do shakedown, quando o carro faz seu primeiro contato com a pista e um piloto de testes da Mercedes é responsável por registrar o carro.

Se o AMG One receber luz verde, ele terá transporte para a sede da AMG em Affalterbach, Alemanha, para que os proprietários retirem suas máquinas.

Gostou, afinal? Então veja também!

Toyota Crown retorna após 50 anos com modelo híbrido

No Japão, carros usados valem mais que um 0km

Saiba qual é o carro mais caro do mundo, custando R$730 milhões

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário