Mini e Pokemon – Lançamento de carro elétrico inspirado no Pikachu é anunciado

carro Pikachu

A fabricante britânica Mini aproveitou a Gamescon 2022 para apresentar o Mini x Pokémon, um carro conceito inspirado no famoso personagem Pikachu.

Este conceito é uma edição especial do carro elétrico Aceman que a Mini lançou em julho deste ano.

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

Por fora, o carro tem detalhes em neon que completam o mood gamer, assim quando você liga o Mini x Pokémon, seu painel de controle é dominado por uma Poké Ball, que logo se abre para revelar o Pikachu.

Além disso, você pode conectar seu console para jogar no carro, jogar em uma parede próxima usando o projetor embutido para jogar ou até assistir a um filme.

Claro recomenda-se fazer isso apenas enquanto o carro está estacionado, mas eu pessoalmente gosto da opção de ter um carro que pode ser seu próprio drive-in.

Mini x Pokémon, o carro elétrico inspirado no Pikachu tem um projetor embutido

carro Pikachu

A Mini não deu mais detalhes sobre quais consoles se conectarão ao carro Mini x Pokémon, mas isso é apenas um detalhe, afinal estávamos falando de um carro conceito.

Vale ressaltar que o Mini x Pokémon teve apresentação na Gamescon em uma caixa de carrinho de brinquedo, o que é muito estranho.

Ademais, o Mini veio com quatro rodas sobressalentes, como você pode ver na foto acima.

Listamos os melhores carros com teto panorâmico, os 10 principais modelos atualizado.

Jogo Miniverse permite que você experimente o Mini Aceman

Para também dar um gostinho de testar o Mini Aceman, a Mini desenvolveu um jogo 3D, o Miniverse, no qual você pode dirigir e interagir com outros jogadores.

Vale a pena notar que o carro que você dirige no jogo não é a versão Pokemon, mas apesar disso, o jogo é muito divertido.

Gostou, afinal? Então veja também!

Carros elétricos: SUV de luxo e um popular líder de venda

BYD e 99 fortalecem a parceria em comemoração de 10 anos

Roewe Imax8: A grande “minivan” chinesa diferente de tudo que você já viu

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário