Mini-gol da Volkswagen feito especialmente para um casal com baixa estatura!

Ele funciona de verdade: conheça o incrível "Mini Gol" fabricado pela  própria VW que é dirigido por casal de anões

O casal que chama muita atenção pelo tamanho pequeno tem o feito de estar  no Guinness Book como o menor casal, e de quebra ainda tem um carro raro, o mini-gol, na garagem.

Para atender as necessidades de pessoas com baixa estatura, a Volkswagen fez o exclusivo Mini-Gol, veja as seguintes imagens para comparar este carro incrível e raro.

Assim o casal que tem tais feitos, hoje trabalha no famoso parque de diversões Beto Carrero.

Apesar de Douglas 89,5 cm e Cláudia 92,5 cm, sempre lidarem com as dificuldades da vida com alegria e disposição, como todos nós, dirigir um carro não poderia ser deixado de fora dos objetivos de vida.

Fatos interessantes sobre o mini-gol

O Mini Gol fabricado pela Volkswagen parece completamente com o modelo original e o mais incrível, aliás, até curioso é que até a carenagem, os bancos e o painel são os mesmos do Gol original.

Há indícios

de que a fabricante não fez apenas uma unidade desse veículo em miniatura, como mostram fotos e eventos, são mais duas unidades do carro VW Gol nessas características.

Portanto, onde tem a proposta de que pessoas com altura de até 1,5 metros sejam transportadas.

mini-gol

Um ponto importante é que o veículo não vai circular em vias públicas.

Pois tal feito iria precisar de homologação e o cumprir de diversos requisitos de segurança impostos por lei.

Ponto importante para se destacar é que o carro não circula em via publica!

Isso pois para esse feito seria necessário homologação e seguir diversas exigências de seguranças que são previstas por lei.

Restando assim ao pequeno VW Gol circular em espaços fechados e aparecerem em eventos.

Por fim, podemos concluir que inclusão é muito importante para todos possamos conviver felizes e satisfeitos em comunidade.

Esta marca de carros não ganhou dinheiro em troca desta ação, mas fez o casal feliz. É importante lutar para que todos tenham espaço e usem dos seus direitos e deveres!

O pequeno carro feito pela marca foi especial e importante para que os outros possam se sentir incluídos em nosso meio sem se sentirem excluidos de tudo!

Gostou, afinal? Então veja também!

Peugeot 408 chega com modelo belíssimo, venha conferir!

Dúvidas entre o HR-V e o CR-V? Conheça agora o ZR-V!

Chevrolet Trax é o novo Tracker, dê uma olhada!

O melhor carro do mundo custou mais de 4 milhões, confira!

Nissan Leaf tem a solução para o maior problema dos veículos elétricos!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário