Motorhome para curtir a natureza: o Renault Kangoo adaptado aos aventureiros

Motohome

Em 2021, a Renault apresentou um conceito de casa móvel, Motorhome, chamado Hippie Caviar Hotel, baseado na van Trafic, para atender o desejo de seus clientes de viajar para contemplar e curtir a natureza.

Então, em julho daquele mesmo ano, a marca até começou a comercializar o que se tornaria o Trafic SpaceNomad.

Agora, durante a próxima edição do Hannover Motor Show, no dia 19 de setembro, a Renault apresentará um novo conceito de motorhome chamado Hippie Caviar Hotel II para curtir o ar livre.

Economia e tecnologia é a grande aposta do novo nissan kicks 2023, para ser o SUV mais vendido.

O modelo Motorhome é baseado no novo Kangoo L2 E-Tech elétrico

Construído com base no novo Kangoo L2 E-Tech elétrico, o transportador transformou-se em “um verdadeiro refúgio móvel, versátil e dinâmico.

Em especial para aventureiros e atletas que buscam grandes sensações e experiências ao ar livre”, afirma a marca.

Além disso, o Hippie Caviar Hotel II com apenas 30 minutos é capaiz de restaurar 170 km de seus 285 km de autonomia total.

O motor tem uma potência de 90 kW (120 cv) e alimenta-se por uma bateria de 45 kWh a partir de tomadas de 80 kW em corrente contínua.

Vários compartimentos de armazenamento colocaram-se para transportar equipamentos esportivos na cabine e fora do veículo.

O bagageiro permite que você carregue esquis e ainda tem espaço para um teto solar para que você possa aproveitar o céu quando o banco traseiro se transformar em cama.

O Fiat uno 2023 volta em grande estilo! Como SUV, será o maior vilão do segmento que mais cresce no país.

Atualizações sobre o Kangoo E-Tech

Motohome

O novo Renault Kangoo E-Tech já está em pré-venda no Brasil!

A nova geração do veículo comercial elétrico da marca francesa teve apresentação juntamente com o novo Megane E-Tech no Renault E-Tech Electric Days nesta segunda-feira (5) em São Paulo (SP).

Lançado na Europa no final de 2020, o novo Kangoo E-Tech substitui o atual Kangoo ZE e já está disponível para reserva no país.

No entanto, a Renault disse que as primeiras entregas deste motohome ocorrerão até o primeiro semestre de 2023, meses antes do Megane E-Tech.

Gostou, afinal? Então veja também!

VW Virtus é registrado no Brasil e vai estrear em 2023 com motor forte

Renault Kwid E-Tech volta ao titulo de carro elétrico mais barato do Brasil

Cinto de segurança para cães: Ford trabalha em patente

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário