O motor 2.0 surpreende de forma positiva ou negativa, quando o assunto é custo benefício?

Para realizar a compra de um carro com motor 2.0 é importante saber mais sobre suas tecnologias, qualidades e desvantagens, confira aqui nesta matéria..

Além desta questão é importante saber quais os objetivos são interessantes se conseguir com a compra ou troca de veículo.

Por isso, veja a seguir as qualidades e pontos que você deve perceber na hora de escolher um carro equipado com um motor 2.0 em baixo do capô.

Carro 2.0

Carros equipados com motor 2.0 podem de encarar diferentes desafios, pois sua potência e desempenho respondem bem quando exigido.

Vantagens do motor 2.0

Isso porque a grande potência e o consumo de combustível são intensos e maiores que os outros modelos mais humildes de motor.

  • Alta performance
  • Altas velocidades

Disposto a encarar qualquer desafio, atingir grandes velocidades e chamar atenção por onde passa, são qualidades que o carro 2.0 pode entregar ao seu motorista.

Desvantagens do motor 2.0

Porém, como toda moeda tem dois lados, tem as desvantagens e pontos que devem estar ligados para quem possui esse motor em baixo do capô.

  • Alto consumo de combustível
  • Manutenção cara

Tendo grande conforto e capaz de fazer grandes feitos, esses motores acabam por consumir muito combustível.

Desta forma, este se faz uma opção interessante para pessoas que valorizam o desempenho do carro, para além de seus gastos.

A manutenção de um carro não é das mais baratos, ainda mais se tratando de um carro equipado com o motor 2.0.

As peças do motor 2.0 são mais caras em comparação a outros modelos, isso porque sua tecnologia é das mais avançadas, pois suas exigências são maiores.

Apresentamos apenas pontos a serem levando em conta, a opção de escolha deve sempre ser a de melhor uso e custo beneficio, fique atento a ofertas por aí, veja mais aqui

Elon Musk apresenta o novo motor elétrico da Tesla, mais leve, mais barato.

Veja também outras opções de motores !

Motor 1.0 turbo vale a apena ?

Motor 1.6 o melhor dos intermediários. Confira.

Carros 1.0 vantagem ou desvantagem. Veja!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário