Navios com vários carros de luxo afunda no Oceano Atlântico, veja!

Já dizia o ditado: “Desgraça pouca é bobagem.” Navios com vários carros afunda no oceano.

navios

Os navios cargueiro Felicity Ace, no dia 16 de fevereiro deste ano, tinha sofrido um incêndio e desde então, estava à deriva, pegando fogo no Oceano Atlântico.

Assim, ele saíra da Alemanha e seguia com uma carga de carros para os Estados Unidos.

Portanto, só então na terça-feira (01/03), após a Marinha Portuguesa de tentar resgatar o navio cargueiro no reboque, o mesmo veio a perder estabilidade e naufragar em territórios Portugueses.

Surpreendentemente afundando a mais de 400 km. A informação veio da empresa responsável pelo navio, MOL Ship Management.

“No local foi registrado alguns destroços e uma pequena mancha de aléo, que está se dispersando pelos jatos de água dos rebocadores e que se encontra sendo monitorizada pela Direção de Combate à Poluição da Autoridade Marítima Nacional e pela Agência Europeia da Segurança Marítima”, refere a autoridade, que continua acompanhando a situação.

A embarcação, contudo, contou com cerca de 22 tripulantes, e regatou-os do navio com vida e sem ferimentos.

Mas quais marcas de carros foram naufragadas nos navios?

O navio estava levando cerca de 4 mil veículos, que incluíam, ademais, marcas como Porsches, Bentleys, Audi e Lamborghini.

Estima-se que o prejuízo, juntando todas as marcas dê um total de mais ou menosR$ 2,5 bilhões. Imagina-se a tamanha dor de cabeça que os donos das fábricas devam estar, decerto, depois de tamanho prejuízo.

Entre as empresas que tomaram o prejuízo, nenhuma se manifestou.

Esses prejuízos serão cobertos pelo seguro, garantiu a empresa, contudo o número de notificações envolvendo a empresa alemã Volkswagen nas concessionárias nos EUA preocupa.

Quem perdeu o automóvel no naufrágio desses navios, já se manifestou!

Segundo o portal G1, O youtuber Matt Farah, do canal TheSmokingTire, um canal sobre carros, disse que procurou por uma concessionária e a mesma disse a ele que um automóvel que ele tinha encomendado estava entre os carros no navio.

Disse o youtuber, “Meu carro está à deriva, possivelmente em chamas, no meio do oceano”.

No final das contas, quem encomendou os carros que terão os maiores atrasos. As montadoras terão seus prejuízos, reembolsados.

Tudo indica que o motivo do incêndio foi falha elétrica, ou seja, algo que poderia ter sido evitado.

Gostou? Veja também!

SUV KIA EV6, o carro do ano de 2022, veja agora esta máquina!

Renault mégane, retorna ao Brasil, confira!

Mini-Tesla, saiba mais!

Bolsonaro reduz IPI e preço dos carros caem!

Toyota corolla cross, uma jogada de marketing.

E então, deseja ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário