NBR anuncia carros feitos de fibra, uma tecnologia inovadora

NBR carros feitos de fibra

Nova empresa, com grande inovação para o mercado de automóveis, estamos falando da empresa Brasileira NBR o grupo NBR, ou Novo Brasil como também é conhecido, está trazendo para o mercado carros feitos de fibra de vidro!

Com essa mudança, mais modelos podem ser produzidos em menos tempo, desta forma, a empresa trouxe um novo visual, todavia esses veículos são interessantes?

Carro no valor de 40 mil ainda é possível, confira está lista pensada no custo beneficio.

Bem, vamos descobrir ao longo do artigo, além disso, vamos ver tudo sobre essa novidade e um pouco sobre os planos da nova empresa.

Quais são os planos do Grupo NBR para carros feitos de fibra?

O Grupo NBR anunciou um novo tipo de material para a construção de seus carros, a fibra de vidro, por isso, não fabricará veículos com aço, como é comum nas empresas.

A primeira montadora da empresa será na cidade de Araripina, em Pernambuco, assim segundo a empresa, mais de 450 empregos são oferecidos diretamente na região.

Indiretamente, movimenta ainda mais o mercado local e gera ainda mais empregos.

Com este novo material, os veículos podem ser montados mais rapidamente, segundo a empresa, podem ser montadas até 1.200 unidades por mês.

Além disso, espera-se que esse volume continue a aumentar com base na demanda e isso pode dobrar o valor das unidades iniciais mensais.

A NBR será uma empresa focada em competição fora do padrão, portanto, seus veículos não competirão com gigantes como VW, Chevrolet, Jeep, Nissan e outras empresas desse ramo.

Segundo a fabricante, o grupo NBR, seus modelos de carros serão diferenciados, então como resultado, eles configuram produtos completamente diferentes do que estamos acostumados.

Para começar, a empresa terá como objetivo criar modelos que se pareçam com buggies.

Portanto, veremos veículos com uma construção muito distinta, ademais, alguns modelos compactos estão nos planos da empresa.

Com isso teremos modelos totalmente brasileiros e com identidade nacional. Focado em um público específico.

Mas qual é a diferença entre a fibra de vidro na construção? Bem, isso é o que vem a seguir!

Como são os carros feitos de fibra de vidro NBR?

NBR carros feitos de fibra

Esses veículos serão mais leves, além disso, sua produção pode ser acelerada, como já vimos.

Além disso, os modelos já devem ter um design bem futurista, assim algo que sai do comum em relação aos modelos de marcas mais tradicionais.

Mesmo seus modelos mais futuristas não chegam nem perto dos buggies do Grupo NBR.

Mas o que os equipa mecanicamente? Como poderia ser o conjunto mecânico desses buggies?

A NBR já anunciou que os modelos serão a combustão, portanto, não há eletrificação aqui, pelo menos por enquanto, assim, podemos ver vários conjuntos diferentes.

Além disso, podemos esperar modelos com tração 4×2 ou 4×4, afinal, são veículos com uma pegada off-road muito pronunciada.

Listamos os melhores carros com teto panorâmico, os 10 principais modelos atualizado.

Quanto custarão os carros NBR?

Os modelos produzidos pelo Grupo NBR devem custar de R$ 66 mil a pouco mais de R$ 88 mil.

Mais de 5.000 pessoas já se inscreveram para a fila de compras, aliás isso sem saber grandes detalhes sobre os veículos.

Eles devem revelar-se em breve, no mês de setembro, dessa forma, só podemos esperar e ver como esses novos modelos pode ser e eles não devem chegar até 2023.

E você, o que acha disso? Você acha que esses modelos serão realmente interessantes?

Gostou, afinal? Então veja também!

Caoa Chery e os carros elétricos para o Brasil, veremos mais modelos?

Ferrari Omologata: História, características e desempenho do esportivo de luxo

Caminhão semi elétrico da Tesla ainda em 2022 – Promete Elon Musck

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário