Nissan Sentra volta a brigar entre os sedãs médios

nissan sentra

Apesar da tendência das montadoras de investir apenas em SUVs, a Nissan volta a apostar em seu sedã médio, o nissan Sentra!

Moda é moda e não adianta tentar dissuadir alguém de comprar um SUV com argumentos racionais e provar que um sedã é um negócio melhor.

Isso porque comprar um SUV não é racional, é puramente emocional e com isso, o mercado de sedãs perde opções.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

O Honda Civic, por exemplo, não é mais produzido aqui, é importado, então duas opções no mercado de hoje são o Toyota Corolla e o Volkswagen Jetta.

Todavia como ainda há um número razoável de motoristas razoáveis ​​que preferem pagar menos por um sedã do que por um SUV.

A Nissan já anunciou que estará importando o Sentra de volta ao nosso mercado!

Vindo desde o início de 2023 para lutar nesta série de Corolla e Jetta e com o estilo Tiozão substituído por linhas bem arrojadas.

Na busca por ocupar espaço entre os sedam médios o Sentra 2023 apresenta entre suas as especificações do novo Sentra 2023 podemos destacar então:

  • Motor: 2.0 DIG Flex
  • Potência máxima: 151 cv
  • Torque máximo: 21 kgfm
  • Combustível: etanol e gasolina
  • Capacidade do porta-malas: 402 litros

A Nissan se esforça para tornar o Sentra 2023 um carro ainda mais interessante para o mercado, ao oferecer uma opção eficiente e poderosa, pode ser um grande atrativo para conquistar os consumidores.

A tal ponto que ainda podemos ver uma opção híbrida da linha, motor e inovação para a linha no Brasil.

Embora esta opção não seja mais um segredo e já foi revelado pela marca e será fabricado na China.

Conforto, tecnologia…  Valor do caminhão mais caro do mundo tem sentido para você ?

O que ainda não sabemos é quais mercados receberão a versão, mas como o Sentra virá com novidades, não será surpresa se desembarcar em território nacional.

Em termos de design, não há novidades revelas ainda, no entanto, especula-se que o modelo virá com uma cara mais moderna, isso para ser atraente para uma nova geração de consumidores.

Gostou, afinal? Então veja também!

Pesquisa diz que os americanos querem um carro da Apple

As vendas da Citroen em 2021 já superam as vendas totais de 2020

Mercado de automóveis em queda, menos para a Caoa Chery que cresce em agosto

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário