Bateria Para Carros Elétricos: Nova Tecnologia promete aumentar em 5 vezes a durabilidade de energia dos elétricos.

Apresentado por um grupo de pesquisadores da universidades de Michigan, um documento mostrou como uma rede de nanofibras formadas a partir de kevlar reciclado

É capaz de resolver problemas em relação a autonomia das bateria dos carros elétricos.

Continua após a publicidade..

Os pesquisadores envolvidos afirmaram também que essa nova tecnologia permite produzir baterias, feitas de uma combinação de Lítio e enxofre, cujo essa combinação superam as capacidades atuais que vimos no mercado, das células de íon-lítio, que é padrão do mercado automotivo.

Pesquisas também já confirmaram que, o que causa uma grande dificuldade de autonomia em carros elétricos, são os ciclos de vida que a bateria tem, ou seja, um número exato de que ela pode ir de 0 a 100 de carga (carregamento/descarregamento).

Continua após a publicidade..

A BATERIA QUASE PERFEITA.

Além de uma autonomia extremamente prolongada, quase 6 vezes mais, a nova bateria é capaz de resistir a temperaturas extremas de um carro elétrico, desde calor a frio.

O que ocasiona ainda mais autonomia. 

E além disso, tem mais, a bateria de lítio-enxofre tem uma série de vantagens, uma delas é a sustentabilidade, comparada a íon-lítio.

Pois enxofre é menos escasso do que o cobalto utilizado nas baterias comuns. Além disso, as fibras de aramida da membrana da bateria podem ser recicladas de coletes à prova de balas e serem utilizadas normalmente.

Pois Veja Também!

Confira os 3 modelos elétricos mais vendidos em 2021.

Carro parado a muito tempo o que fazer ?

Conheça o SUV Toyota o carro que especialista nenhum sabe o porque vende tanto, há não ser pelo nome Corolla Cross. Confira!

Venha conhecer o popular mais vendido do ano passado pelo Hyubdai o HB20. Confira!

Venha conhecer o App Squip parceiro da CarroNosso. Confira a matéria que fizemos sobre !

Cuidado com os alagamentos das chuvas de verão, para te ajudar separamos algumas dicas. Confira!

Deixe um comentário