Nova linha do Corolla está chegando e a Toyota revela seus fascinantes modelos!

 nova linha do Corolla

Com nova linha do Corolla, o Toyota Corolla 2023 tem sedã com mudanças visuais, performasse curiosa e incrível painel multimídia de 12,3’’!

Para 2023 a toyota traz novidades em seu sedã de maior sucesso, o Corolla!

O sedã médio recebeu algumas atualizações, ainda que tímidas, mas importantes para segurar o mercado europeu e em especial o mercado brasileiro, que só deve complementar o line-up a partir do próximo ano.

Mesmo com SUVs está em crescente no mercado mundial, o segmento de sedãs tem se afirmado apesar da queda de volumes nos últimos anos.

Com isso, grandes fabricantes como Honda e Toyota vêm trabalhando para competir pelas preferências dos consumidores.

Toyota busca por inovação? Nova linha do Corolla 2023, tem novo visual, interação e performance!

Primeiramente, a mudança mais aparente está no visual, pois houve atualizações sutis em seu design.

Pois temos nesta nova linha destaque para a grade inferior agora sem as barras horizontais para ter um estilo “colmeia”.

A estrutura dos faróis de neblina praticamente não mudou e as rodas de liga leve são novas.

Por dentro, o Corolla agora conta com painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, além da central multimídia com tela de 10,5 polegadas.

Existem quatro modos diferentes no painel: Casual, Smart, Sport e Tough, que altera a aparência do mostrador do relógio.

Outro recurso do Toyota Smart Connect, é sua capacidade de transmitir informações em tempo real para multimídia e poder ser controlado por voz.

Tem ainda aliás a aplicação MyT que permite ligar remotamente o automóvel, ar condicionado ou destrancar as portas.

Outro recurso do Toyota Smart Connect, é sua capacidade de transmitir informações em tempo real para multimídia e poder ser controlado por voz.

Existe porquanto ainda a aplicação MyT que permite ligar remotamente o automóvel, ar condicionado ou destrancar as portas.

Em termos de performance portanto, a potência aumentou para 140 cv, o que representa 18 cv a mais que os modelos anteriores de 122 cv.

Segundo a marca japonesa, decerto a aceleração de 0 a 100 km/h leva 9,2 segundos, 1,7 segundos a menos.

Oferecida apenas no mercado europeu, a versão híbrida 2.0 vem com 196 cv, ou 16 cv a mais em relação aos 180 cv da linha 2022.

Ele ainda tem tração nas quatro rodas nos EUA, mas só será oferecido lá por enquanto.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Saiba mais sobre o maio amarelo e sua importância!

Saiba os carros mais vendidos, mesmo com os preços subindo!

Será que todos os carros elétricos precisam de tomada? Entenda agora!

Será que o ônibus elétrico vai ser uma realidade no Brasil? Saiba agora!

Lexus RZ 450e, marca de carro totalmente elétrico, veja!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e decerto troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário