Nova marca da Alemanha lança carro sustentável e tem Neymar como embaixador

Não é novidade vermos jogadores de futebol de diversos times ao redor do mundo, ganhando carros dos mais caros e firmando acordos com montadoras, como forma de benefício mútuo, o que não é diferente para o Neymar.

Portanto servindo tanto para divulgar a marca, como para utilização do jogador, todavia, ver jogadores de futebol sendo embaixadores de uma marca, não e algo tão comum.

E este é o caso com nosso Menino Ney, mais conhecido como Neymar, que tem sido embaixador de uma marca alemã desconhecida, chamada e.Go, voltada exclusivamente para carros elétricos.

Neymar

Lançamento do carro que Neymar é embaixador ocorreu nessa sexta (06/05) em Berlim

O modelo apresentado, que tem como nome e.wave X, e um modelo subcompacto, custando € 24.990 (aproximadamente R$ 135 mil; mais barato que o Renault Kwid modelo elétrico).

Assim, tendo como foco a mobilidade urbana, pois o modelo é pequeno, suportando apenas 4 pessoas no veículo.

O automóvel tem um motor de 109cv e com apenas uma carga, pode rodar até 240km.

O veículo também tem traçao traseira, rodas aro 18, faróis em LED e três modos de condução: ECO, Comfort e Sport. Segundo a fabricante, é feito de couro vegano e peças recicláveis.

“Quando me mostraram o carro, é completamente diferente, pela inovação, pelos projetos das fábricas pequenas em muitas cidades, em gerar empregos. Isso é fundamental para o nosso mundo”, disse Neymar.

Modelo incentivado por Neymar é acessível e bem equipado

O carro conta com uma tela multimídia de 23 polegadas, servindo também de painel de instrumentos.

E, voltando para sua carroceria, temos um material “não só é mais resistente a amassados ​​e arranhões e muito mais fácil de manter e reparar, mas também oferece a possibilidade de mudar o exterior.

Tudo isto para oferecer várias opções de cores para o mesmo veículo ao longo de seu ciclo de vida” segundo a própria marca.

Neymar

A e.Go também aliás, preparou uma versão limitada chamada de e.wave NJR, contando com apenas 31 unidades.

Sobretudo além da sustentabilidade responsável presente no veículo, a marca promete  doar os recursos da venda de 30 desses exemplares especiais para construir um projeto sustentável de água no Brasil.

Afinal, será que esse projeto teve ideia graças a ajuda de nosso craque Neymar?

E aqui temos mais uma marca que, espera-se que venha decolar. E decolar nos dois sentidos, pois já estou esperando que chegue no Brasil para ver essa preciosidade por aqui.

Mas será que daria certo com nossas estradas, visto o seu objetivo? Bom, não iremos sonhar muito, mas gostaríamos de ver esse modelo por aqui.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Evelopamento automotivo é permitido por lei? Saiba agora.

Veja o veículo feito especialmente para motoristas de aplicativo!

Ferrari X Justin Bieber: O Astro é proibido de comprar esportivo da marca, saiba mais!

Veja também os carros dos EX BBB, duvido que já tenha visto!

Carro dos participantes do BBB, saiba agora!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário