Novo Citroën C3 Spotted mostra possível versão intermediária do hatch

Citroën C3 Spotted

O novo Citroën C3 Spotted visto nos testes tinha rodas de ferro, mas luzes diurnas e rack de teto.

O novo Citroën C3 já foi lançado na Índia, onde seus preços indicaram que o carro se posicionará acima do Renault Kwid.

Para o Brasil, o lançamento deve ocorrer nos próximos meses e a marca deve manter uma estratégia de preços semelhante à do mercado indiano.

A nova tendência do mercado são os carros com teto solar, confira os hatch e sedãs mais cobiçados.

Enquanto a Citroën deixou cair informações sobre o novo C3 e mais dadas vazaram, já foi possível moldar o desempenho dos carros no mercado brasileiro.

Os vazamentos pode até passar despercebido, pois já vimos o resultado final do visual do novo Citroën C3, mas Maia observou mais detalhes.

Embora o protótipo utilize rodas de ferro que devem ser cobertas por calotas, a unidade tinha luzes diurnas de LED, maçanetas pintadas, rack de teto e até o novo Stellantis Multimídia com tela de 10 polegadas encontrado no Peugeot 208

Pode-se imaginar que este Citroën C3 manchado vem de uma configuração intermediária do catálogo

Pode ser uma versão automática básica ou uma opção com motor menor e transmissão manual, mas melhor equipada.

Seria uma estratégia semelhante ao recém-lançada Peugeot 208 Style, que oferece um pacote completo com o motor de entrada.

Até agora já vimos o visual do carro, que será parecido com o indiano, no entanto, a parte técnica, as versões, os equipamentos e o motor só devem ser revelados no lançamento oficial.

Não deve demorar muito para que o carro já tenha sido visto em comerciais de TV, indicando sua proximidade de seu lançamento oficial.

O compacto terá 3,98 metros de comprimento, entre-eixos de 2,54 me porta-malas com capacidade para 315 litros.

A altura do piso também destaca-se, atingindo aproximadamente 180mm.

No portfólio, o tamanho compacto pretende posicionar o Novo C3 como uma opção de entrada em relação ao C4 Cactus

CUIDADO COM A MULTA! Farol sempre acesso não mais, conheça as luz de rodagem diurna (DRL).

Dessa forma, vai brigar com rivais como Hyundai HB20, Fiat Argo e Chevrolet Onix.

O vazamento recente mostrou 3 das versões oferecidas: Live, Feel e First Edition.

A mecânica não teve confirmação, mas o novo Citroën C3 spotted deve, nas configurações mais simples, trazer o 1.0 Firefly com 75 cv, assim como o Fiat Argo e o Peugeot 208, ou o veterano 1.6 com 120 cv.

Com a hélice menor, o câmbio deve ser sempre manual de 5 marchas, enquanto o May pode ter câmbio mecânico ou automático.

Gostou, afinal? Então veja também!

Toyota e o fim da transmissão manual? Nova patente de carros elétricos!

Renault kwid está mais caro no mês de agosto

VW Polo 2023 e suas versões com faróis de LED

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário