Novo: Porsche de luxo é adaptada para funerária

porsche de luxo funerária

O sonho de muitos apaixonados por carros é um dia dirigir ou pilotar um Porsche de luxo, pensando nisso, talvez Carros da funerária Procópio de Cianorte Paraná, queira ajudar a realizar esse desejo também para o falecido.

A empresa, conhecida por seus carros de transporte, acaba de lançar sua mais recente criação: um Porsche Panamera 2012 que foi completamente convertido em carro funerário.

Em nota, a empresa explica que a unidade Porsche Panamera em questão comprou por aproximadamente R$ 320 mil.

Sendo então com o cliente solicitando modificações bem específicas para atender o serviço.

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

Os custos para a customização não tiveram revelação, mas devem ter sido bem altos.

Para que se tenha uma ideia, o Panamera teve que cortar-se ao meio e alongado em 710 mm para que os caixões caibam na urna localizada na parte traseira do veículo.

No interior, como esperado, há muito luxo e uma mesa totalmente automática para retirar o caixão.

A adaptação de um Porsche carro de luxo para uma funerária é exclusividade do Brasil?

porsche de luxo funerária

Essa modificação de um Porsche Panamera não é necessariamente nova em escala global – na Europa, por exemplo, é comum que carros de luxo se transformem em carros funerários.

Dentro do portfólio próprio da Procópios, outros modelos estão em desenvolvimento, como um Ford Mustang adaptado para a mesma finalidade.

Listamos os melhores carros com teto panorâmico, os 10 principais modelos atualizado.

Os carros disponíveis na empresa incluem modelos como Mini Cooper, Sedan, Mercedes GLB 200, Cadillac SRX, Toyota Corolla, Fiat Toro, Chevrolet S10 e Peugeot Expert.

A Companhia também atua no segmento corporativo com veículos voltados para negócios.

O primeiro Porsche Panamera fúnebre do Brasil será exposto em recinto fechado no Brucker Summit, encontro entre funcionários e empresários das áreas de crematório, funerária e cemitério.

Este que se realizará nos dias 24 e 25 de agosto em Votuporanga, em São Paulo.

Gostou, afinal? Então veja também!

Carros elétricos: SUV de luxo e um popular líder de venda

BYD e 99 fortalecem a parceria em comemoração de 10 anos

Roewe Imax8: A grande “minivan” chinesa diferente de tudo que você já viu

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário