Novo SUV Chevrolet Tracker nos EUA é bem diferente do que conhecemos no Brasil

Novo SUV Chevrolet Tracker

Após cerca de 7 anos no mercado na mesma geração, o novo SUV Chevrolet Tracker está a caminho de uma revisão completa nos Estados Unidos.

Carro no valor de 40 mil ainda é possível, confira está lista pensada no custo beneficio.

A General Motors está se preparando para lançar em breve uma linha totalmente nova, que será exclusiva para o mercado norte-americano pela primeira vez.

A estreia acontecerá nos próximos meses e foi muito aguardada.

Assim como a Honda com a nova geração HR-V, a Chevrolet lançará um rastreador global (modelo atualmente vendido na China e no Brasil) e desenvolveu outro especificamente para os EUA.

Aparentemente manterá o nome Trax – como faz hoje – e continuará concorrendo com Honda HR-V, Hyundai Kona, Nissan Kicks, Kia Seltos, Jeep Renegade e Toyota C-HR.

Novo SUV Tracker estreia em breve e promete competir com Jeep Renegade, Honda HR-V e Hyundai Kona

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

No portfólio local da Chevrolets, o novo Trax fará o papel de um SUV de entrada, posicionado logo abaixo do Trailblazer (um modelo de médio porte sem relação com a picape S10 vendida no Brasil).

Ela adotará a plataforma Vehicle Strategy Set (VSS-F), que se diz ser mais sofisticada do que a base GEM utilizada pelo rastreador nacional no Brasil.

Esperam-se importantes avanços em termos de dinâmica, segurança e eficiência energética.

Detalhes específicos sobre o motor a ser adotado ainda não são conhecidos, mas o certo é que o motor será turboalimentado, de baixa cilindrada e sempre ligado à transmissão automática.

Visualmente falando, o Trax 2023 será bem agressivo e com linhas que condizem com o novo perfil estético dos carros Chevrolet.

Deste modo, a inspiração para este modelo vem de outros SUVs, como por exemplo o Trailblazer, e também o mais recém lançado Seeker.

A frente terá um conjunto óptico dividido, com as luzes diurnas de LED posicionadas ao lado do capô e os faróis principais agrupados logo abaixo do para-choque.

Por fim, há rumores de que a traseira poderia adotar um acabamento de cupê.

Gostou, afinal? Então veja também!

Pesquisa diz que os americanos querem um carro da Apple

As vendas da Citroen em 2021 já superam as vendas totais de 2020

Mercado de automóveis em queda, menos para a Caoa Chery que cresce em agosto

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário