ANÚNCIO DO SEU VEÍCULO: SIGA ESSES PASSOS!

Fazer a venda de um carro nem sempre é tarefa fácil, e por esse motivo vamos dar algumas dicas depois do anúncio do seu veículo

Veja como complementar o anúncio do seu veículo de modo que elas vão facilitar sua vida na hora de apresentar o seu carro para um possível comprador.

Antes de tudo, estar com os documentos em dia, é, sem dúvidas, um dos fatores mais importantes para que se tenha uma venda bem sucedida.

Assim venha receber o real valor do seu carro! O que é o ideal para quem busca não passar por complicações no ato da venda.

Sempre esteja atento as datas de renovação dos documentos e em dia com as atualizações e novidades das legislações do órgão responsável.

Veja aqui o que analisar em um anúncio!

A aparência dos documentos é a apresentação do quão bem cuidado pode ser o carro.

Logo, escolha por guardar, em meios digitais, seus documentos. Do mesmo modo, em carteiras específicas em bom estado, para que não aconteçam dos mesmos  ficarem com aspecto de velhos, sujos ou rasgados.

Isso porque os documentos estão em mau estado são sinônimos de que o carro pode estar nessas mesmas condições.

E não é essa imagem que queremos passar, certo?

Então cuide dos papeis, pois são documentos importantes.

Dicas importante a seguir:

  • Cuidados com a limpeza e manchas internas e externas;
  • Deve retirar os itens pessoais;
  • Se poder arcar com polimentos e cristalização é importante, pois seu carro vai ficar com aspecto de novo se já não for o caso;

O cuidado

Tanto quanto a boa apresentação dos documentos, a condição do carro é imprescindível,. Estar em bom estado no ato da venda é garantia de uma negociação saudável.

Pois de nada adianta estar diante de um carro documentado que não está hábil a ser utilizado apresentando uma aparência de sujo e com mau uso.

Desta forma, realize a limpeza interna e Externa, dedique um tempo à conservação e a boa aparência quando for apresentar o carro para a venda.

Na busca por uma boa aparência interna do carro se faz importante que se retire o acúmulo de itens pessoais, como o brinquedo das crianças ou a cadeirinha de bebê. Estes são itens pessoais que não vão agregar na venda, logo, não os deixe poluindo a imagem.

Um toque capaz de mudar por completo a apresentação de um carro é a realização de um polimento e a cristalização da pintura, pois neste caso o aspecto que podemos ver é de que se trata de um carro em bom estado de conservação.

Para além do aspecto de novo, a primeira imagem é a de maior impacto, logo o quão apresentável estiver o carro no ato da venda, melhor serão seus argumentos para chegar no seu valor desejado.

Gostou? Veja mais

Veja o SUV mais vendido do brasil

Saiba quais as cores mais vendidas

Você conhece a junta homocinética ?

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário