O carro elétrico chinês mais vendido do mundo em versão conversível é incrível

carro eletrico chines

O SAIC-GM-Wuling Hongguang MINIIEV, o segundo carro elétrico chinês mais vendido do mundo, atrás apenas do Tesla Model Y (modelo global), acaba de ganhar oficialmente uma versão conversível chamada Open Top Edition.

Antecipada por um conceito, a nova variante do modelo de cidade já está disponível para interessados ​​na China.

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

No entanto, em 1º de setembro, a SAIC-GM-Wuling Motors anunciou que os clientes chineses estavam interessados ​​na versão conversível.

Sendo portanto para entrar em uma loteria que anunciará o primeiro lote com os primeiros 200 selecionados para comprar o carro elétrico em 21 de setembro e embarques esperados 90 dias após este anúncio.

Avançando para 5 de setembro, a joint venture chinesa anunciou que o número de inscrições no sorteio já ultrapassou a marca de 113.000.

O que é surpreendente, embora a versão sem-teto tenha atraído muito interesse desde que foi apresentada como um conceito.

Apesar de todo esse barulho sobre o MINIEV conversível, a marca ainda não divulgou os preços da versão conversível.

Lembrando que a versão regular micro carro elétrico tem um total de 18 versões e edições, com preços que variam de 32.800 a 72.800 yuan, ou R$ 24.800. e R$ 54.100 em conversão direta.

O design da versão sem teto do MINIEV baseia-se no modelo regular, que se concentra no estilo quadrado e apresenta um interior com linhas muito simples.

Mas no conversível, grande é o destaque na coluna A em dois tons, portas sem moldura na parte superior.

Além de uma opção de pintura interna em vermelho que parece bastante elegante, pelo menos nas fotos promocionais.

O interior do carro elétrico chinês ainda conta com acabamentos cromados, saídas de ar condicionado com botões!

carro eletrico chines

Com comprimento de 3,05 metros e entre-eixos de 2,01 metros, o microcarro elétrico conversível possui estrutura com até 65 metros de aço de alta resistência e airbag duplo.

Além de painel de instrumentos em LCD, ar condicionado, assistente de partida na rampa, câmera de ré e APP LING Club App.

Sendo com o qual você pode localizar o carro, abrir e fechar portas de forma inteligente, fazer diagnósticos, carregar de forma inteligente, etc.

Carro no valor de 40 mil ainda é possível, confira está lista pensada no custo beneficio.

Em termos de acionamento, o MINIEV Open Top terá equipamento com um motor elétrico com potência de 30 kW ( 40 cv) e 11,2 kgfm de torque.

O conjunto alimenta-se por uma bateria de 26,5 kWh, que promete uma autonomia de 280 km com uma carga.

Gostou, afinal? Então veja também!

Pesquisa diz que os americanos querem um carro da Apple

As vendas da Citroen em 2021 já superam as vendas totais de 2020

Mercado de automóveis em queda, menos para a Caoa Chery que cresce em agosto

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário