Sabemos que existem carros super velozes e potentes como por exemplo: carros da formula 1. Mas o que você está prestes a conhecer hoje não se compara com nada do que você já viu antes.
O Carro mais rápido do mundo, depois de algumas tentativas um modelo americano bateu o recorde e alcançou a marca.
A briga para saber qual é o carro mais rápido vem desde os tempos mais primórdios, tão antigo quanto a própria criação dos veículos.
Após alguns testes, retestes e várias tentativas, o carro considerado mais rápido do mundo é um modelo inglês que tem na sua cola, no quesito velocidade, o Bugatti Chiron Super Sport 300+ junto do Koenigsegg Agera RS que vem logo em seguida.
Em terceiro lugar vem o Bugatti Chiron Super Sport 300+:

Avaliado em 15,6 Milhões e com um motor 8.0 W16 quadriturbo de 1.600 cv, o Bugatti Chiron Super Sport 300+ é o segundo carro da BUGATTI a estar listado entre os carros mais rápidos do mundo.
Pois com essa super potência, esse modelo pode alcançar velocidades de até 440 km/h.440 km/h
O segundo carro mais rápido do mundo vem o Koenigsegg Agera RS:

Produzido pela fabricante de automóveis superesportivos sueca Koenigsegg, esse modelo está na lista dos carros mais rápidos do mundo.
Mas com um motor que possui 1.341 cavalos de potência, esse veículo pode chegar em uma velocidade máxima de até 457,6 km/h.
E o primeiríssimo Lugar é do SSC Tuatara: O carro mais rápido do mundo

O modelo fabricado pela fabricante de automóveis americana SSC América do Norte,
tem um poderoso motor 5.9 V8 biturbo, capaz de entregar 1.774 cv de potência.
Esta máquina está avaliada em aproximadamente 1,625 milhão de dólares, com efeito de R$ 9 milhões na conversão direta.
E ai, o que achou dessas máquinas? Compartilhe esse artigo com um amigo, será que ele sabe qual o carro mais rápido do mundo?
Então não deixe de conferir outros posts !
O motor 2.0 vai te surpreender
Confira as vantagens de se ter SUV
O que Significa Cilindradas, confira aqui !
Conheça os carros que menos te darão prejuízo com oficina.
Conheça também o primeiro conversível da Ferrari

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,