O Carro mais tecnológico do mundo, veja!

Certamente o carro mais tecnológico do mundo com uma força realmente absurda! Veja agora a avaliação do Tesla Model S.

Com o maior poder na hora de acelerar, mais rápida de qualquer veículo elétrico já feito, portanto assim é o Model S é o sedã de melhor desempenho já feito, sendo o carro mais tecnológico do mundo.

Todos os trens de força do Modelo S, com arquitetura e bateria atualizadas são, sobretudo, capazes de fazer 1/4 de milha sem interrupções e de forma consistente.

Interior do Tesla, o carro mais tecnologico do mundo

Com um Display Cinematográfico de 17 polegadas, uma resolução de 2200×1300, cores ultra brilhantes e reais, com capacidade de resposta excelente, o novo visor central é a melhor tela para assistir em qualquer lugar.

E não para por aí, o Tesla Model S também porque, por conta com um Multi-dispositivo Bluetooth, carregamento sem fio e USB-C para todos os passageiros, com energia suficiente para carregar rapidamente seus tablets e laptop.

Um sistema de áudio de 22 alto-falantes e 960 watts com redução ativa de ruído de estrada oferece a melhor experiência de audição onde quer que você esteja. 

Segurança: Projetado para Eficiência

Com o menor coeficiente de arrasto da Terra e eficiência sem comparação, o Modelo S foi construído para velocidade e alcance.

Junto com uma carroceria e chassis mais largos, estes elementos o ajudam a descer em retas ou nas curvas mais rápido do que nunca.

Além de ter um desempenho que responde bem com rodas e pneus escalonados e focados no desempenho.

Tudo isso enquanto, ao mesmo tempo, mantém o carro plantado e transferem ainda mais potência para a estrada.

Tecnologia do carro mais tecnológico do mundo

Os carros da Tesla tem como um enorme diferencial que faz os veículos da montadora estarem quilômetros à frente das concorrentes.

Então, abaixo listamos algumas funções tecnológicas que vão te surpreender e farão você duvidar que esse veículo realmente faça esse tanto de coisas, de forma totalmente autônoma.

Piloto automático

O piloto automático permite que seu carro vire, acelere e freie de forma automática dentro de sua faixa sob sua supervisão ativa, auxiliando nas partes mais pesadas da direção.

Aliás, com as atualizações de software over-the-air, assim os aprimoramentos mais recentes estão disponíveis de forma instantânea.

Câmeras e Sensores

Com sensores ultrassônicos o Tesla Model S detecta carros próximos, ajuda a prevenir batidas em potencial e auxilia no estacionamento.

Além disso, tem câmeras 360° traseiras, laterais e voltadas para frente que dão visibilidade máxima.

Desta forma, tudo isto alcançando um processamento visual poderoso em até 250 metros de alcance.

Conclusão

Por fim, com esse tanto de tecnologia em um carro, você já deve ter notado que o futuro chegou cedo!

Pois é, essas são apenas algumas habilidades que esse carro é capaz de fazer. O futuro de dirigi-lo já está presente em nossas vidas.

Veja Também!

Conheça o Cronos o Sedan que a Fiat não agradou a critica.

Veja quem causa mais acidentes animais ou buracos na estrada.

Fica ligado veja! Dicas para dirigir na chuva.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário