Pesquisa diz que os americanos querem um carro da Apple

carro da apple

Uma pesquisa nos EUA mostra que muitos americanos estão dispostos a colocar seu dinheiro em um carro com o emblema da Apple, mesmo sem garantia de que algum dia haverá um carro da Apple.

De acordo com a Strategic Vision, que realizou uma pesquisa com compradores de carros novos, descobriu que 26 deles comprariam um carro da Apple se houvesse um.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

A pesquisa maior perguntou aos compradores sobre a qualidade de 45 marcas vendidas no mercado americano.

Todavia o questionário permite que os entrevistados se refiram a marcas que não estão no mercado.

Isso inclui marcas que nunca fizeram um carro, e a Apple é apontada como a favorita dos motoristas, a primeira vez que a marca foi incluída no questionário da pesquisa.

Entre as marcas citadas na pesquisa, presentes ou não no segmento automotivo, a Apple ficou em terceiro lugar, mostrando o quanto o mercado exige um produto Apple.

Quando questionados sobre a qualidade das marcas, 24 do total disseram que os produtos da Apple são confiáveis ​​e o dobro dos da Honda, Toyota e Tesla.

Aliás, neste último, 50 querem um Tesla e a maioria diz estar feliz com os carros Elon Musk.

Para Strategic Visions Alexander Edwards, a Apple está indo além das datas indicadas, o que pode preocupar os fabricantes atuais, ele comentou:

“O que deveria ser preocupante para os outros é que a Apple gera uma quantidade maior de amor do que qualquer outra empresa automotiva.”

Enquanto os clientes da Apple querem tudo de marca, até carros, Edwards esclarece que a realidade será bem diferente:

“É claro que o que a Apple finalmente apresentar em termos de estilo, powertrain, produto e outros recursos-chave determinará finalmente o nível de interesse gerado entre os compradores de carro”.

carro da apple

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

Embora os clientes da Apple possam querer qualquer coisa da marca, até mesmo carros, Edwards explica que a realidade será bem diferente:

com a reputação crescente da Apple, a marca deve se importar mais na vida com um iCar do Tesla, porque 50 de seus clientes considerariam um carro da Apple em o futuro.

Então, para Elon Musk, um Apple Car é acima de tudo uma grande ameaça e a coisa toda só poderia ser resolvida com muita disrupção.

A Tesla vende isso hoje – ou uma fusão que o mercado americano vê como o último biscoito do pacote.

Me diz você compraria um carro da Apple?

Gostou, afinal? Então veja também!

Hackers pretendem entregar de graça serviços que a BMW cobra

Citroën apresenta microcarros elétricos Ami no evento do mercado livre

Estepe temporário está cada vez mais comum, mas é Confiável?

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário