Peugeot e Honda, juntas para dois grandes lançamentos em 2022!

Este novo ano de 2022 promete ser de grandes lançamentos e reformulação no meio automotivo. Confira a seguir as novidades que duas grandes empresas, Peugeot e Honda, estão reservando e logo estarão nas ruas.

Continua após a publicidade..

Peugeot Landtrek – Inédita

Peugeot e Honda

Com quase 100 anos de historia a PEUGEOT é uma montadora inovadora, presente na fabricação em solo nacional com alguns modelos, assim como a Peugeot 208.

Presente com diversos modelos no Brasil a montadora tem como intenção apresentar um novo modelo para o mercado automotivo brasileiro.

Continua após a publicidade..

Com previsão de chegada para o segundo semestre de 2022, o Peugeot Landtrek é um utilitário picape e contara com versões em cabine dupla. Portanto, este modelo possui grande semelhança seu sua cabine com o SUV 3008.

Em outros mercados o modelo se apresenta com as seguintes opções de motor, conforme:

  • 2.4 Turbo Gasolina (210 Cv)
  • 1.9 Turbo diesel (150 Cv)
  • 2.0 Turbo diesel (181 Cv)

Valor estimado: 200 Mil reais.

Chevrolet Montana – Retorno

Reformular um modelo fora de linha pode ser uma boa saída? Pois bem, a Honda esta apostando nisso, confira, a nova Chevrolet Montana.

Peugeot e Honda

Em maio de 2021 entrou fora de linha o Montana, agora novo com reformulações,  é anunciado para o segundo semestre de 2022. Esta nova picape irá ter um crescimento e agora quatro portas, mas o mesmo nome.

Decerto, sua motorização será o mesmo presente no novo Tracker, um motor 1.2 Turbo Flex de 133/132 Cv e cambio automático de Seis marchas.  

Valor estimado: 140 Mil reais

Então, vemos aqui uma picape Montana que vai levar fermento em sua reformulação, enquanto um capacidade de carga de 650 Kg e 750 Kg.

Aliás, com base nesses dados, teremos uma concorrente direta para a FIAT Toro.

Por fim, podemos concluir que os dois modelos, do Peugeot e Honda, prometem para o ano de 2022! Estamos preparados para nos surpreendermos.

Veja também…

O que fazer se o carro superaquecer?

Junta de cabeçote, veja o que é!

Sony e os carros elétricos que serão lançados.

Deixe um comentário