Porsche 718 Boxster Spyder RS: O que esperar do novo veículo?

Porsche 718 Boxster Spyder RS

O Porsche 718 Boxster Spyder RS é uma das principais esperas do mercado automotivo mundial, e recentemente ele passou por mais alguns testes.

Porém, a diferença é que agora ele já “deu as caras” em Nurburgring Nordschleife, atingindo velocidades que realmente nos impressionam.

Neste momento inicial, destaca-se que o Boxster Spyder RS será uma alternativa, do tipo conversível, frente ao 718 Cayman GT4 RS, estando no topo da linha Boxster.

Dito isso, vamos conferir a seguir as principais características do Porsche 718 Boxster Spyder RS.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia, aliás confira os melhores memes.

Principais informações sobre o Porsche 718 Boxster Spyder RS

A priori, é importante trazer as principais informações acerca do Porsche 718 Boxster Spyder RS, sendo assim, ele possui um motor que acompanha 6 cilindros, de 4 litros.

Esse motor terá aspiração natural, com capacidade de produzir 493 hp e 331 lb-ft.

Ao lado do motor, encontramos uma transmissão do tipo PDK, com 7 velocidades, responsável por acionar as rodas da parte traseira do carro.

Desse modo, o próximo Spyder vai atingir como velocidade 96 km/h em até 3,2 segundos, cuja velocidade máxima é de 315 km/h (ou 196 mph).

Desempenho e atualizações do modelo

Porsche 718 Boxster Spyder RS

Apesar de o Boxster Spyder RS ​​possui algumas semelhanças com o Cayman GT4 RS, é provável que ele não seja tão rápido em uma pista de corrida, afinal, não tem a asa traseira incrível do seu irmão hardtop.

Contudo, o engenheiro responsável por desenvolver esse protótipo fez com que o veículo tenha um ótimo desempenho nas curvas.

Nesse sentido, foram realizadas algumas atualizações visuais e aerodinâmicas no veículo.

Por conta disso, a dianteira vai passar por uma revisão com o divisor dianteiro pronunciado e acompanhando aletas aerodinâmicas nos dois lados do para-choque.

Analisamos a Toyota etios 2022!Dividimos opinião sobre seu desempenho e design, confira os motivos.

Além disso, ressalta-se que o carro traz consigo um novo exaustor, que também teve o seu desenvolvimento completo feito com dois dutos do tipo NACA proeminentes.

Desse modo, a Porsche equipou o automóvel com entradas de ar novas que vem atrás das janelas da parte lateral.

Essa foi uma forma de colocar as entradas de ar parecidas com as que encontramos no Cayman GT4 RS.

Esse com certeza é um dos principais contribuintes para o som e que fica atrás do volante.

Uma informação importante é que a Porsche ainda não divulgou uma data de lançamento do 718 Boxster Spyder RS.

Entretanto, a expectativa é que esse modelo tenha lançamento para o mundo inteiro em 2023, mas como modelo 2024.

Gostou, afinal? Então veja também!

VW Virtus é registrado no Brasil e vai estrear em 2023 com motor forte

Renault Kwid E-Tech volta ao titulo de carro elétrico mais barato do Brasil

Cinto de segurança para cães: Ford trabalha em patente

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário