Porsche Macan T é o modelo menor e mais barato da marca alemã!

Modelo Porsche Macan T chega ao Brasil custando somente R$479 mil!

Porsche Macan T

Sendo mais voltado para o conforto em viagens longas, porém não perdendo o estilo e a esportividade do carro, chega o mais novo Porsche Macan T, uma nova versão da linha Macan.

Este novo modelo, que ainda está na pré-venda, por um preço de R$479 mil, sendo considerado o mais barato da linha.

E não só isso, este é o menor SUV, que no inglês significa Sport Utility Vehicle, que nada mais é que um veículo de porte avantajado, que em seu interior apresenta um design de carros familiares.

Este é o carro mais básico da linha Macan, o Porsche Macan T

O motor, portanto, segue uma linha básica: 2.0 de quatro cilindros e 265 cv, entregue para as 4 rodas pela transmissão PDK, que é um sistema que ajuda uma troca de marcha mais rápida, em milésimos de segundo.

E também o câmbio de dupla embreagem e sete marchas.

Porém, mesmo com essas características, o carro é bem veloz, acelerando de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos, marca 0,2 s melhor do que o Macan sem sobrenome, chegando a um máximo de 232 km/h.

Mas ainda não para por aí: Este modelo traz o chamado Porsche Active Suspension Management (PASM) como item de série.

Decerto sendo possível colocar uma suspensão a ar adaptativa e ainda tem as barras estabilizadoras mais rígidas, específicas para o carro.

Em seu visual, o Porsche também recebe melhorias

Do lado de fora, tem detalhes de cinza nos faróis e em diversas outras partes do carro, ademais as rodas de 20 polegadas são pintadas de titânio.

Já por dentro, surpreendentemente os assentos dianteiros tem ajustes elétricos e aquecimento, e vem com uma multimídia PCM de 10,9 polegadas.

Com este novo modelo, porquanto a Porsche tem como objetivo movimentar as vendas de SUV. O prazo de entrega do modelo é ainda no 1º semestre deste ano.

E então, o que achou? Veja também!

Saiba como proteger seu carro de alagamentos!

Veja como não fazer feio no volante!

Descubra o modelo de carro usado no filme do Batman!

Quer compras um carro, mas sabe pouco sobre?

Ford Fusion e o fim do Corolla!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário