Projeto de proibição de folhetos em para-brisas de carros é retirado da agenda

folhetos em para-brisas

A pedido da autora, vereadora Regininha (Avante), o projeto de lei que visa proibir a afixação de folhetos e materiais publicitários impressos em para-brisas de veículos estacionados na via pública.

Seja no hall de entrada, grades, portões ou Pátio ou garagem de prédios e apartamentos na comunidade.

Ela alegou que a ideia foi recebida com muitas críticas e mal-entendidos e não há previsão de que o projeto será reenviado.

A nova tendência do mercado são os carros com teto solar, confira os hatch e sedãs mais cobiçados.

A reunião considerou urgente que um projeto de lei do Executivo altere a lei que cria o Conselho Municipal de Política Cultural de Araçatuba.

A proposta adotada reestruturou o conselho, que era composto por 40 membros e passou a contar com 22 membros titulares – 11 do poder público e 11 da sociedade civil, com seus respectivos suplentes.

A justificativa informa que a mudança deve trazer maior agilidade no funcionamento do Conselho.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araçatuba, vinculado ao Ministério da Cultura do município, busca promover a participação democrática das camadas da sociedade.

Estas que integram as ações culturais à comunidade, com o objetivo de garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso a fontes culturais Cultura nacional.

Além, aliás, de apoiar e promover a valorização e divulgação das manifestações culturais.

Assim, o mesmo projeto de folhetos em para-brisas já passou por outras cidades com motivações semelhantes e o mesmo resultado da lei implantada em Mato Grosso

Onde a Secretaria Municipal de Meio Ambiente monitora  a lei que proíbe a colocação de folhetos nos para-brisas dos carros com a ajuda de agentes municipais de trânsito.

CUIDADO COM A MULTA! Farol sempre acesso não mais, conheça as luz de rodagem diurna (DRL).

Neste caso então, as multas desta lei são destinadas exclusivamente ao Funded (fundo municipal de educação).

Estima-se que a implementação da lei reduza a poluição dos rios e afluentes, reduzindo as toneladas de lixo que seriam carreadas pela chuva.

Gostou, afinal? Então veja também!

Toyota e o fim da transmissão manual? Nova patente de carros elétricos!

Renault kwid está mais caro no mês de agosto

VW Polo 2023 e suas versões com faróis de LED

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário