Rainha Elizabeth 2 morreu, deixando para trás uma incrível coleção de carros!

Rainha Elizabeth 2 morreu e uma de suas grande paixão  foram os carros, durante vida a toda, o que pouca gente sabe é que ela nunca teve habilitação para dirigir nenhum veículo.

Este fato não impediu a rainha da Inglaterra de possuir uma coleção de carros invejáveis ​​até sua morte atual, em 8 de setembro, aos 96 anos.

Então, como a monarca pôde dirigir seus carros magníficos com tanta habilidade, mesmo não tendo licença?

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

Em sua juventude, a monarca teve os motoristas mais experientes do exército britânico para realizar sua formação durante a Segunda Guerra Mundial.

Além de sua formação como motorista e mecânica.

Quanto à carteira de motorista, a rainha Elizabeth 2 nunca precisou tirar o documento para dirigir por um simples motivo: Todas as carteiras de motorista são emitidas em seu próprio nome!

Sendo assim o que foi um grande privilégio para ela poder dispensar o uso do documento.

Carros da rainha Rainha Elizabeth 2 que morreu da Inglaterra

Então, a coleção de carros da Rainha da Inglaterra é composta em grande parte por modelos nacionais, o que inclui marcas como Bentley, Jaguar, Land Rover e Rolls Royce.

O mais recente carro visto em uso pela monarca foi um Jaguar.

Rainha Elizabeth e sua relação com os carros

Rainha Elizabeth 2

Acreditasse que a rainha Elizabete 2 chegou a possuir  30 Land Rovers durante seu reinado, afirma o DailyStar, e sua coleção de carros restantes vale cerca de 10 milhões de libras.

Uma paixão restrita ao Castelo Real – Castelo de Windsor

Portanto, com a morte do marido envolvido em um acidente de carro em 2021, a rainha decidiu parar de dirigir em vias públicas.

Carro no valor de 40 mil ainda é possível, confira está lista pensada no custo beneficio.

Decidindo assim continuar a dirigir, no entanto apenas nos arredores do Castelo Real – Castelo de Windsor.

Onde ela foi vista pela última vez dirigindo um Jaguar, apesar do aconselhamento medico de poupar esforços, devido sua frágil saúde.

Assim, os carros que mais marcaram a vida da rainha Elizabete foram:

  • Rolss-Royce Phanton IV State Laudaulet (1955)
  • Vauxhall Cresta PA Friary Estate (1961)
  • Bentley State Limosine (2002)
  • Land Rover Ranger Rover (2001)
  • Land Rover defender

Gostou, afinal? Então veja também!

Pesquisa diz que os americanos querem um carro da Apple

As vendas da Citroen em 2021 já superam as vendas totais de 2020

Mercado de automóveis em queda, menos para a Caoa Chery que cresce em agosto

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário