Real Madrid & BMW: Carros elétricos a disposição dos jogadores

Real Madrid e BMW, firmam patrocínio e Jogadores do Real Madrid vão pilotar carros elétricos BMW!

A montadora é a nova patrocinadora do time de futebol que encerrou seu contrato com a Audi.

Real Madrid & BMW

Isso significa que os carros elétricos da BMW estão disponíveis para jogadores de futebol, basquete, comissão técnica e chefes de equipe.

Carros elétricos BMW estarão à disposição dos jogadores do Real Madrid

Ser jogador de futebol exige muito esforço e empenho, por outro lado, há também uma lista enorme de benefícios, como salários milionários.

O pesadelo dos mecânicos, conheça os carros que mecânicos odeiam.

Mas mesmo com alto poder aquisitivo, os jogadores nem sempre precisam investir em determinados ativos tangíveis, como carros.

Seja por meio de patrocínios ou simplesmente sendo mimado por grandes marcas, os atletas ganham e até são pagos para desfilar determinados veículos, roupas e outros ativos valiosos.

Os jogadores do Real Madrid, por exemplo, poderão usufruir de cinco modelos totalmente elétricos da montadora por meio de uma nova parceria com a BMW.

O benefício vale para o time principal de futebol, masculino e feminino, além do time de basquete, bem como para o grupo técnico e executivos dos clubes.

Os atletas podem escolher qualquer veículo elétrico da atual gama elétrica das montadoras: iX, i4, iX3, i7 ou iX1.

O Advantage é o resultado do novo patrício da marca no clube espanhol e antes da nova parceria com a marca bávara, a equipe espanhola era patrocinada pela Audi desde 2003.

Sustentabilidade como pilar da parceria

As duas empresas também se comprometeram a criar um centro de cooperação em sustentabilidade.

Onde, por meio de sessões de trabalho com outros dirigentes do clube, as melhores práticas são compartilhadas para alcançar o aprendizado compartilhado.

Este fórum também deve servir como fonte de ideias para promover projetos inovadores que tenham impacto positivo no meio ambiente e na sociedade.

Além disso, a BMW Espanha e o Real Madrid CF trabalharão juntos para desenvolver ideias e iniciativas para promover a diversidade.

De ambas as instituições trabalharemos em conjunto por estes valores e em particular pelo respeito pelo ambiente, que se traduz num compromisso com a mobilidade sustentável.

Este que acreditamos que deve refletir-se no presente, e que se traduz num compromisso com a mobilidade sustentável que vem de longe. Relatórios Manuel Terraba, presidente do BMW Group Espanha.

BMW iX3 já está disponível no mercado Brasileiro

Um dos modelos à disposição dos jogadores é o BMW iX3, carro que foi lançado recentemente.

Com uma autonomia de até 460 km, o BMW iX3 M Sport é o quarto modelo do BMW Group com acionamento puramente elétrico.

Desde o dia 4 deste mês o carro está disponível em toda a rede de concessionárias BMW no Brasil por R$ 475.950

Real Madrid & BMW

Importado da China, onde será produzido nas fábricas da joint venture BMW Brilliance Automotive iX3 M Sport chega ao Brasil.

Aliás com quinta geração BMW eDrive complementará produção nacional do X3 em Araquari, Santa Catarina

O motor elétrico posicionado no eixo traseiro gera uma potência de 286 cv (210 kW) e um torque máximo de 400 Nm.

Com este conjunto, o iX3 acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e atinge velocidade máxima de 180 km/h.

Economia e tecnologia é a grande aposta do novo nissan kicks 2023, para ser o SUV mais vendido.

Assim, com uma capacidade de 80 kWh, a bateria do BMW iX3 M Sport fornece energia para uma autonomia de até 460 km (WLTP).

Além de ser 100% elétrico, o BMW iX3 M Sport vem recheado de tecnologia e conta com os mesmos equipamentos das versões tradicionais do X3

Por exemplo, o BMW Live Cockpit Professional está presente e contribui para isso ajuda a dar ao interior do carro elétrico um visual muito tecnológico.

Duas telas de alta resolução 12.3 exibem informações do veículo e do sistema de entretenimento – este último é sensível ao toque e compatível com Apple Car Play e Android Auto, além de integração com Amazon Alexa.

Então, o modelo sai de fábrica com conexão à internet e sem o uso de celular ou dados dos ocupantes do veículo, como é comum em todos os modelos BMW no Brasil.

Gostou, afinal? Então veja também!

Buggy elétrico Off-Road da Dacia promete ser inovação no mercado

Volvo marca largada na produção em massa de caminhões elétricos

Chrysler 300c faz sua despedida, com motor mais potente da linha

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário