Renault Kwid E-Tech: Está esgotado e terá preços mais altos no segundo lote!

Renault Kwid E-Tech

Na pré-venda desde abril, esgotou-se o primeiro lote de 750 unidades do Renault Kwid E-Tech e um segundo lote com um preço mais alto já está disponível!

Segundo anáncio da Renault, o primeiro lote de 750 unidades do elétrico Kwid E-Tech esgotou.

O modelo está à venda antecipadamente em varejistas e na loja online desde 14 de abril, inicialmente previsto até julho.

De acordo com a empresa, esses clientes já garantiram o valor de R$ 142.990 a serem faturados quando as unidades forem entregues em agosto. Já está disponível um segundo lote (14), mas mais caro.

Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil, explica: “Vimos uma forte demanda do cliente pessoa física na pré-venda do Kwid E-Tech, atraído pela autonomia de 298km, pela facilidade de carregamento, e também pelo custo por km rodado, oito vezes mais econômico que um veículo térmico equivalente. Outra curiosidade é a grande procura do modelo fora dos grandes centros urbanos, com clientes espalhados por todo o país”

Conheça mais sobre o que equipa o Renault Kwid E-tech

Avaliação: Renault Kwid E-Tech

O motor elétrico entrega aliás 65 cv e acelera de 0 a 50 km/h em 4,1 segundos – a aceleração de zero(0) a 100 não foi divulgada.

A bateria é composta por 12 módulos e possui 26,8 kWh e entrega 265 km de autonomia em uso misto ou chega a 298 km apenas em uso urbano, conforme norma SAE J1634 utilizada pelo Inmetro.

Segundo a Renault, a bateria pode ser totalmente carregada em 14 horas em tomadas domésticas de 220V ou atingir 80% da capacidade em menos de 1 hora em estações de carregamento rápido.

No console central, no lugar do câmbio, há então uma chave rotativa com três posições: D (Drive/Forward), N (Neutral/Neutral) e R (Reverse).

Uma versão vem de fábrica com câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, Media Evolution Multimedia com tela sensível ao toque de 7 polegadas.

Além aliás de conectividade Android Auto e Apple CarPlay, assistente de aproximação de rampa, controle de estabilidade, seis airbags, alarme de pressão.

Pneus, direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros, regulagem de altura dos faróis, limitador de velocidade e regulagem dos retrovisores elétricos.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Rolls Royce: Cullinan – Um pouco sobre os seus acessórios de luxo!

Carro de corrida Ferrari Daytona SP3 ganha incrível versão lego, veja!

Volkswagen Nivus e Saveiro terão sua produção suspensa, confira os motivos!

Rolls Royce: Ghost tem a cor preta mais preta do mundo, chega a ser fascinante!

Lista de carros completa de até 40 mil reais!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e decerto troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário