Renault Sandero 2023 ou novo SUV Renault? Saiba tudo sobre o carro flagrado na Europa

Sandero R.S. aparece camuflado pela segunda vez

No Brasil, a Renault investe pesado em carros e SUV s aventureiros, como podemos ver no perfil do Sandero Stepway, do Duster e do Captur.

Todavia nos últimos dias ela vem testando alguns prováveis ​​modelos da categoria, uma captura na Europa causou uma grande polemica.

Por ser ainda um flagra, com a possibilidade de ser o Renault Sandero Stepway 2023 ou outro carro?

Renault Sandero 2023 ou um novo SUV Renault? Veículo é visto dirigindo pelas ruas da Romênia totalmente camuflado

Nesta ocasião possível ver alguns detalhes importantes do modelo, seu tamanho é bastante semelhante a um Dacia Sandero Stepway de terceira geração, por exemplo.

Renault divulga mais imagens oficiais do Sandero R.S.

Seu lançamento ocorreu em 2020 e traz importantes diferenças se o compararmos com o modelo como a plataforma CMF-B.

Se olharmos para frente, podemos ver a presença de luzes diurnas de LED, esses e o farol principal do carro tem separação (assim como o novo Kwid mostrado recentemente).

Na traseira, os destaques aqui são os diferentes indicadores e o emblema no meio da tampa do porta-malas, afinal, sem falar que as grandes rodas são visíveis na traseira do carro camuflado.

Confira também, é grátis.

Listamos os melhores e mais completos carros com teto solar abaixo de 60 mil, confira.

Tiguan 2023: Volkswagen vem com tudo neste lançamento e promete muita potência!

Conheça os super carros dos jogadores do Flamengo!

Observe também que os para-lamas são muito idênticos com a versão aventureira do Sandero Stepway, aliás ainda podemos destacar as linhas redondas da coluna.

Não há mais detalhes ainda sobre este possível lançamento do Renaut Stapwhay ou este sendo outro SUV, nem há fotos do interior do veículo.

Mas uma foto da janela que mostra parte da central multimídia do carro.

Não há informações oficiais da Dacia ou Renault. Mas a grande questão aqui é: Quais são os planos da montadora?

Para o mercado europeu, aposta-se na preparação do Renault Sandero 2023 para comercialização em outros países.

Aqui no Brasil, os modelos Logan e Sandero não terão mais continuidade, ou seja, há dúvidas sobre a chegada da nova geração ao país, aliás outra possibilidade seria um teste para a própria Dacia.

Novo SUV da Renault e Dacia para o Brasil, isso também é possível?

Para além da possibilidade apresentada anteriormente, existe aqui a possibilidade de venda de um SUV, este modelo teve apresentação como projeto HJF.

Este novo carro da empresa francesa deve chegar ao nosso país em 2024, assim o objeto é que chegue para assumir o papel de SUV mais barato da Renault no Brasil, disputando com Fiat Pulse, VW Nivus e outros.

Lembrando que (além do Stepway) já temos o Captur e o Duster como SUVs da marca.

Bem, há duas coincidências aqui: Uma delas é que o novo modelo terá produção na plataforma CMF-B.

Neste caso, será a primeira a utilizar a plataforma fabricada na fábrica de São José dos Pinhais-PR, onde se aguarda a chegada desde o anúncio em março.

Onde atualmente é utilizada para a produção do atual geração Dacia Sandero e Dacia Sandero Stepway.

Como vimos acima, o modelo de camuflagem tem algumas semelhanças com ele, outrossim outra coincidência é que apenas uma unidade Sandero Stepway foi avistada no estado do Paraná recentemente

O modelo pode estar sendo utilizado como mula de teste para a nova plataforma!

E como a Renault também anunciou a chegada do motor 1.0 TCe (1.0 Turbo Flex), não há dúvidas de que o SUV baseado no projeto HJF será equipado com ele.

Por enquanto estamos apenas realizando especulação. Vamos aguardar os próximos passos das fabricantes.

Gostou, afinal? Então veja também!

Carro do ano de 2022: Prêmio “World car of the year” não teve presença do Brasil!

Conheça os incríveis carros dos jogadores do atlético mineiro!

Redução de ICMS entra em vigor e preço da gasolina cai mais que bitcoin!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário