Renault Sandero Zen 1.0 2020: O compacto para sua família em 2022

Renault Sandero Zen 1.0 2020 -

Desde 2007, com o lançamento do Renault Sandero, muita coisa mudou no mercado automobilísticoIsso porque naquele ano a marca lançou um veículo popular com muito espaço interno – diferente dos carros da mesma categoria, em especial com o modelo Sandero Zen 1.0 2020.

Embora a Renault tenha lançado o Logan e o Sandero, ambos com câmbio CVT e reestilização, a marca já tem ciência que mais de 50% das vendas foram do modelo Sandero Zen 2020.

Nesse caso, o Sandero Zen 2020 vem com um motor de 1.0, câmbio manual e 5 marchas. Outras características que chamam atenção no modelo são o moderno SCe com 3 cilindros e 82 cv.

Esse carro é muito eficiente, e por isso costuma chamar a atenção de muitos compradores.
Principais características do Sandero Zen 2020.

Inicialmente, é interessante trazer as principais características deste modelo, como o fato de que o modelo não adota faróis de neblina ou rodas de liga-leve.

Este veículo possui, na verdade, um conjunto de rodas 15” de ferro e calotas de plástico.

Na sua reestilização, o modelo trouxe as suas luzes diurnas com LED. Na parte interna do carro, o acabamento possui o padrão da marca (plástico rígido e com boa construção).

Classificado como hatch, o Sandero Zen 2020 se destaca por seu espaço amplo interno, com 2.590 mm entre-eixos, banco traseiro confortável para 3 passageiros e encosto de cabeça para todos. Já o porta-malas tem capacidade de 320 litros.

Qual é o melhor Sandero? Seria o Sandero Zen 2020?

No catálogo da Renault, encontramos os motores 1.6 e 1.0, com CVT ou câmbio manual, além do outro aliás modelo com motor 2.0.

Ao contrário do que ocorreu com a plataforma artigo, o motor do tipo SCe está entre os mais modernos atualmente, contando com trocador do calor de óleo, bicos injetores e duplo comando variável.

Para decidir o melhor Sandero, portanto você deve comparar alguns fatores, como o fato de que este modelo traz uma suspensão robusta, com conforto e boa dirigibilidade.

Vale a pena comprar o Sandero Zen 2020?

Diante do que foi exposto, vemos que vale sim a pena comprar o Sandero Zen 2020!

Já que, dentre os hatches conectados, ele possui um preço muito acessível, com valor médio de R$ 55 mil.

Os outros modelos da mesma categoria não possuem esse valor, sendo superior, e com todos os itens oferecidos, este modelo é uma ótima opção.

Gostou deste artigo? Então veja também:

De acordo com estudos, carros elétricos são mais seguros, veja!

Nissan Versa completo desde a sua primeira geração, se apaixone!

Carros valiosos que todo jogador de futebol tem, confira agora!

Lançamento BYD Seal, saiba tudo sobre este sedã elétrico!

Câmbio carsharing, seja dono de um carro por algumas horas! Saiba como clicando aqui!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e decerto troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário