Rolls-Royce: Cullinan – Um pouco sobre os 9 artigos de luxo caso tenha o carro mais caro do Brasil!

Com preço de R$ 4,6 milhões, o Rolls-Royce: Cullinan é o carro mais caro do mundo e veja os artigos luxo que esses veículos tem agora!

Abrir e fechar a porta de um carro, nunca mais será o mesma coisa!

SUV Rolls-Royce Cullinan é feito à mão em escala 1:8 - Motor Show

As portas traseiras abrem de cabeça para baixo, a mudança, comum em veículos Rolls-Royce, serve para aumentar o ângulo de abertura e facilitar a entrada na cabine.

Para fechar qualquer uma das quatro portas dentro ou fora do veículo, basta apertar um botão. Portanto, essa é uma boa maneira de impedir que aquele amigo desavisado bata a porta do carro com mais força do que o necessário.

Banco individual de luxo ou Sofá de luxo ou bancos individuais traseiros?

A sedução do banco de trás | Rolls royce phantom, Rolls royce, Carros de  luxo

O Cullinan, que chegou ao Brasil, tem bancos estilo sofá na cor caramelo, onde na verdade, parecem mais duas poltronas extremamente confortáveis ​​com diferentes configurações elétricas .

Os quatro assentos têm ventilação e massagem fria e quente, além do óbvio estofamento de couro, o interior apresenta madeira e metal real disponíveis no console central, portas e até nas mesas dos ocupantes. Há também conectores USB e USB-C nas portas.

Mais um dos artigos de luxo: Sirva-se de um bom vinho ou drink!

Impressões: Rolls-Royce Cullinan, SUV que exagera no tamanho e no luxo -  Corrales

Assim como todo o conforto, os ocupantes do banco traseiro têm à disposição um frigobar com copos de cristal e uma garrafa de uísque personalizada.

O console central também possui dois compartimentos de armazenamento e uma chave seletora para controlar as telas sensíveis ao toque de 12 polegadas.

Basta pressionar um botão na parte de trás do banco da frente e as telas e gráficos aparecerão. Além das conexões para fones de ouvido, o SUV conta com Blu-ray e 18 alto-falantes de 1.200 watts.

E em caso de chuva? Um dos artigos de luxo mais únicos do Rolls-Royce: Cullinan…

De guarda-chuva a cara de mau: 10 detalhes de carros do Salão do Automóvel  | Salão do Automóvel | autoesporte

Como é tradição da marca, o Cullinan tem dois guarda-chuvas especialmente montados, um em cada porta traseira.

O compartimento evita que o carro se molhe e o guarda-chuva está sempre seco porque o espaço tem circulação de ar.

Logotipo inteligente do Rolls-Royce: Cullinan

artigos de luxo

Além do logotipo, a Rolls-Royce tem outra figura que aparece em seus carros desde 1911.

Assim como a estrela da Mercedes, o Spirit of Ecstasy é uma mini estátua que pode ser imitada em ouro, prata ou algum tipo de cristal acrílico.

Se um espertinho tentar puxá-lo, ou se sofrer um grande impacto, a peça se retrairá automaticamente por segurança.

Uma exemplar climatização

Rolls-Royce: Cullinan

Não apenas conhecido pelo sistema de ar-condicionado, o Cullinan tem quatro zonas climáticas. Mas além das várias saídas, existem três para cada ocupante, o seletor de temperatura é dividido em dois.

O motorista e o passageiro podem escolher diferentes temperaturas para a parte superior e inferior da cabine. Por exemplo, você pode deixar a cabeça e o tronco a 20 graus e as pernas e pés a 25 graus.

O motor de baixo do capô

Rolls-Royce: Cullinan

Não podemos aliás deixar de falar sobre o motor deste carro. O Cullinan traz um 6.7 V12 biturbo capaz de produzir 563 cv e 86,7 kgfm de torque.

Sua transmissão e automática ZF de oito marchas. o que possibilita uma  velocidade máxima de 250 km/h e tração integral.

Isolamento acústico, um dos outros artigos de luxo para poucos…

Rolls-Royce: Cullinan

O isolamento do som está, obviamente, na lista de prioridades da Rolls-Royce, por conta disso, a montadora colocou um vidro entre a segunda fila e o porta-malas para deixar a cabine ainda mais silenciosa.

Conta Giro

Rolls-Royce: Cullinan

Isso é então mais uma curiosidade do que um diferencial. Em vez do conta giro, os carros Rolls-Royce têm um mostrador chamado reserva de marcha.

Como o nome sugere, ele mostra a reserva de energia, ou seja, quanto mais o motor pode fazer, se necessário.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Lista de carros completa de até 40 mil reais!

Flamengo e o selecionado carro da nação flamenguista na stock car!

Qiantu K20, competitivo e surpreendente, veja agora!

Toyota Lexus, uma incrível marca de luxo!

Wolksvagen e carros elétricos com baterias reutilizáveis!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e decerto troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário