Se surpreenda com essa parceria, Aston Martin e Tom Brady (Aposentado).

Anunciado pelo próprio, Tom Brady pede por sua aposentadoria da NFL (National Football League), aos 44 anos de idade. Mas seus feitos estão presente entre nos. Confira a seguir o carro que é fruto da parceria Aston Martin e Tom Brady, carregando suas inspirações e nome.

Aston Martin e Tom Brady

Considerado um dos atletas de maior sucesso na historia do esporte, o Quarterback Tom Brady é consagrado como o jogador com mais títulos da historia do futebol americano.

Além de títulos e condecorações o Tom Brady, juntamente de sua esposa Gisele Bündchen, são donos de uma incrível fortuna.

Além de títulos e condecorações em suas áreas, Gisele como modelo e Tom brandy como atleta, suas carreiras de sucesso são bem representadas também pelos carros que o casal possui.

Confira com a carronosso um dos veículos que fizeram grande movimentação no meio automotivo e levam o nome do atleta hoje aposentado.

Aston Martin Vanquish S Volante Tom Brady

Uma maquina personalizada e escolhida a dedo por um amante dos automóveis, e grande colecionador de carros. Confira as características do Veiculo de edição especial da Aston Martin, Aston Martin Vanquish S Volante Tom Brady.

Aston Martin Vanquish S Volante Tom Brady

Construído com materiais e características da escolha do Ex Atleta, Tom brady realizou ótimas e bem valorizadas escolhas. Como por exemplo a cor escolhida, Azul Ultramarino, uma incrível cor dinâmica.

A numerologia é apresentada neste carro no pelo numero 12, pois vemos aqui neste modelo a composição de um motor aspirado V12 , que apresenta 600 cv de potencia. Capacidade de ir de Zero a 100 Km/h em apenas 3,7 segundos.

Por fim uma velocidade máxima de 315 Km/h.

Assim como a numeração do Atleta quando em capo é vestindo a camisa de numero 12, vemos esse numero sendo apresentado nas configurações do motor, tanto como na logo, nos detalhe no carro e na quantidade de carros fabricados, 12 unidades.

O resultado futuro da parceria Aston Martin e Tom Brady.

Um fator curioso, é que mesmo esse carro possuindo configurações incríveis, esse modelo não resistiu a desvalorização do tempo. Pois seu valor de compra girou entorno de 360 Mil dólares (1,93 milhões) .

Contudo anos depois de seu lançamento um dos 12 modelos teve sua venda anunciada e o valor final de venda foi menor que o de compra, pois a venda desta incrivel maquina foi nesse momento de 1.45 Milhores, 270 dolares.

O que representa um Grande desvalorização do modelo, mas que sem duvidas não retira o peso a beleza dessa maquina.

Então veja Também!

Saiba quais as melhores marcas de som automotivo!

Aprende como fazer um anuncio campeã para vender o seu carro.

Confira as três maiores locadoras de carros do brasil.

Veja alguns modelos que não são para você motorista de aplicado. Confere!

Confira a garagem milionária de Tom Brady.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário