Separamos tudo sobre o Jaguar F-Type 2022 e sua edição especial Dynamic Black, veja!

Jaguar F-Type 2022

O Jaguar F-Type 2022 faz sua estreia no Brasil com uma novidade especial para os fãs do carro inglês, portanto, o esportivo ganha a edição limitada Dynamic Black, que tem apenas 20 peças à venda.

Apresenta aliás o interior Luxury Pack Plus, uma combinação de materiais exclusivos Jaguars, com couro Mars Red Windsor e em vermelho Marte e detalhes em preto brilhante incomparáveis.

A versão Dynamic Black tem o pacote Black Pack externo e interno!

Novas rodas de cinco raios Gloss Black de 20 polegadas, pinças de freio exclusivas Red, teto elétrico retrátil Mars Red e uma cor externa Santorini Black Metallic.

Prices and Specifications for Jaguar F-Type R-Dynamic Coupe 2022 in UAE |  Autopediame

O preço inicial do Jaguar F-Type 2022 Dynamic Black é de R$ 589.260!

A linha Jaguar F-Type 2022 tem faróis LED Pixel refinados com assinatura J que se integram assim ao capô para uma aparência mais ampla e nítida.

O para-choque dianteiro e a grelha do radiador foram ligeiramente alargados, na traseira aliás, as lanternas de LED têm uma chicane distinta inspirada no SUV Jaguar I-Pace.

A edição F-Type Dynamic Black traz novos detalhes ao corpo preto brilhante nas entradas de ar laterais.

O novo F-Type visa manter a tradição da marca de carros bons e de alto desempenho, ao Brasil nas versões cupê e conversível a partir de R$ 556.950.

A produção do Jaguar F-Type 2022 produção é feita na fábrica da Jaguars Castle Bromwich!

O modelo F-Type Dynamic Black apresenta um painel de instrumentos totalmente digital e configurável de 12,3 polegadas com sistema de entretenimento Touch Pro.

Tudo isso aliás com conectividade Apple CarPlay e Android Auto como padrão e o premium Meridian Surround Sound System.

A série especial outrossim apresenta um emblema exclusivo numerado de 1 a 20/1

O Jaguar F-Types 2022 possui embaixo do capô um motor de 4 cilindros turbo de 2,0 litros que desenvolve 330 cv e 400 Nm de torque a partir de 1.500 rpm.

Jaguar F-Type 2022 ganha edição limitada Dynamic Black - Revista Carro

O câmbio é automático de 8 velocidades, a troca manual pode ser feita com a borboleta do volante ou com a alavanca.

O carro esportivo é especialmente ajustado para reagir imediatamente às solicitações do motorista e o escapamento ativo variável permite um som mais esportivo.

O F-Type acelera de zero a 100 km/h em 5,7 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h. Segundo a Jaguar, o motor P300 possibilitou um aumento significativo no consumo com média de 14,8 km/l no ciclo NEDC.

No entanto, na medição do Inmetros, o Jaguar 2.0 administra 7,8 km/l na cidade e 10,6 km/l na rodovia, com média de 9,2 km/l.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Lightyear 0: Carro elétrico que roda 695km sem recarregar, veja esta máquina!

Veja agora o Ranking do Inmetro com os carros mais baratos e econômicos!

Fiat Fastback 2023: O SUV mais esperado deste último semestre!

Euro NCAP Brasil e seus incríveis testes de segurança!

Veja os impactos do 5G na fabricação de carros!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e decerto troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário