Será que o novo Nissan Leaf tem a solução para o maior problema dos veículos elétricos?

Nissan Leaf tem primeira e última atualização visual.

O Nissan Leaf quer chegar ao mercado de automóveis do Brasil primeiro com uma nova apresentação resolvendo o maior problema dos carros elétricos: a bateria.

Isso porque a Nissan acabou de registrar patentes para o carro-conceito revelado no ano passado, chamado Chill-Out.

Incluindo a submarca de luxo Infiniti a nissan busca fazer um exercício da imaginação que faz parte dos planos de modernização das montadoras, que buscam atumentar bastante suas vendas de energia elétrica.

A transformação do Leaf em um SUV virá por necessidade, já que os SUVs estão dominando os gostos dos consumidores.

Nissan Leaf tem primeira e última atualização visual.

Ou seja, o Leaf estaria assumindo o papel do Nissan Kicks no Brasil: um SUV menor que lidera as vendas da marca.

Há pouco tempo foi lançada a Nissan Ariya, já em uma nova arquitetura que pode ser considerada uma evolução.

Este aliás, onde o atual Leaf poderia estrear assim como o Nissan Ariya SUV, devido a sua estética parecer, uma grande novidade dos japoneses neste momento.

Assim, o destaque desta versão do Nissan Leaf é a bateria!

2020 Nissan Leaf Battery Size Discount, 57% OFF

O novo Leaf chegará com baterias de estado sólido (SSB). Este tipo de bateria tem conseguido reconhecimento necessário para a popularização dos veículos elétricos.

Além de mais autonomia e tempos de carregamento mais curtos, os SSBs prometem descarte e reutilização muito mais práticos e seguros.

Mas e o desempenho? É possível que o novo Leaf supere os 217cv de sua versão atual mais potente, com opção de dois motores e tração nas quatro rodas.

E então, deseja ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Peugeot 408 chega com modelo belíssimo, venha conferir!

Veja os carros incríveis dos jogadores do flamengo.

Saiba quais são os melhores carros com teto solar do mercado.

Já deu uma olhada no novo Tiguan 2023 da um confere nessa maquina!

Saiba qual modelo Honda que chegou pra ficar, e é lindo demais!

Portanto faça parte do nosso grupo do Facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário