Sofisticado, Inovador e Diferentão: Confira os destaque do AppleCar

A corrida dos veículos 100% autônomos cada dia que passa ganha mais corpo, ao ponto da maior empresa do mundo acelerar os passos para apresentar seu modelo. 

Empresa com capital numero um do mundo, estimada em US$ 408 Bilhões, pretende até o ano de 2025 apresentar ao mundo o seu veiculo. Carregando a maça em sua lataria imaginamos esse carro sendo, inovador, sofisticado e até mesmo diferentão. O que por vezes é sinônimo da marca.

AppleCar pode ser assim

Com participação das Big Techs chinesas, alguns caminhos estão definidos e alinhados para esse veiculo que gera curiosidade, antes mesmo de seu lançamento. 

São exemplo de destaque do AppleCar

Foco nos veículos totalmente autônomo

Especulações é o que não falta, no entanto se fez confirmada a intenção da Apple em focar seus esforços em desenvolver um carro sem interação humana na direção.

Participação do mercado asiático na AppleCar

Que a Apple possui condição de investir nos sabemos, agora o quanto ela estaria disposto é que é a grande questão. Pois então, neste sentido o jornal, The Korea Times, de Seul, compartilhou a informação de que funcionários da Apple estavam na Corea do Sul buscando “Parceiros para seu negocio de veículos elétricos”.

No mundo dos negócios um ponto é letra, e a contribuição dos asiáticos para o mundo da automação e veículos elétricos é sem duvidas a que possui reconhecimento mundial. Tendo em vista até mesmo os grandes incentivos e avanços em tecnologia 5G.

Design particular

Parte do foco do desenvolvimento do AppleCar está na construção interna de seu veiculo, pois podemos destacar que este será uma de suas qualidades.  

Pois neste sentido houve um pedido de patente para o desenvolvimento de um teto solar luminescente, onde o passageiro terá controle da luminosidade no interior do carro, sem nem mesmo ter de abrir o teto.

Por fim, sua conectividade se apresenta como algo de grande diferencial, tento em vista as grandes possibilidades de conectividade dos produtos Apple.

Veja também!

Confira os motivos que fazem o brasil está no top 5 entre os países mais caros para se ter um carro.

Então com o preço dos combustíveis nas aturas você vai gostar desasa matéria sobre o futuro dos carros elétricos há o futuro já chegou !

Enfim conheça a historia do primeiro homem a bater 100km/h. Confira é eletrizante.

Assim demos mais um passo com tecnologia a favor adeus Cartório!

Decerto que descansar o pé no pedal da embreagem é bom né, mas pode custar caro confira!

A fim de ler mais sobre assuntos do mundo automotivo e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário