Carro do filme “De volta para o Futuro” é anunciado em teaser!

O carro utilizado no filme “De Volta Para o Futuro”, foi um marco de gerações, isso é inegável. Todos se lembram de seu modelo, e logo associam, até mesmo os mais novos.

O Carro do sucessor de filme será revelado.

Contudo, foram feitos apenas 9 mil unidades e a empresa DeLorean Motor Company, veio a falir em 1982, e seu criador, John DeLorean, veio a falecer antes que a franquia alcançasse projeção que alcançou.

Todavia, 40 anos depois, a empresa está de volta. Graças a um grupo de executivos que eram da startup chinesa de veículos elétricos Karma Automotive, e como peça chave, o engenheiro Stephen Wynne, o responsável por adquirir a marca em 1995, temos um sucessor espiritual do carro.

Sucessor

Através das redes sociais, o carro do sucessor foi revelado

Em um teaser compartilhado nas redes sociais da empresa, a mesma confirmou que o carro será esportivo e 100% elétrico, com data de lançamento no dia 18 de agosto.

“A emoção está se elevando como as portas do nosso carro esportivo icônico, e estamos revelando o protótipo da próxima geração três dias antes do planejado no palco mais prestigioso de Pebble Beach”, disse Troy Beetz , CMO da DeLorean Motor Company.

Saiba mais detalhes do carro

Contudo, para atiçar ainda mais a curiosidade dos apaixonados por carros, mostraram, somente a traseira do veículo, onde é possível ver o desenho horizontal da lanterna, que são dispostas em três faixas de luzes de LEDs sobrepostas que, ao que parece, percorrem toda a largura do carro.

O pesadelo dos mecânicos, conheça os carros que mecânicos odeiam.

Se comparados com os modelos da primeira geração, as linhas da carroceria serão mais imponentes.

A cor que predominará o esportivo, certamente é a prata, e o teto preto, acompanhado de um caimento sinuoso. E para os amantes de easter-eggs, o carro terá várias referências ao modelo antecessor, o DMC-12, com asas de gaivota.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre a produção do veículo, faixa de preço, e seu conjunto propulsor.

A coleção de carros Vin Diesel inclui vários modelos do Velozes & Furiosos e muito mais. Confira essa coleção incrível.

Veja então também:

Clube Tesla investe mais de um milhão para trazer veículos ao Brasil!

Carteira digital de trânsito poderá fazer transação de compra e venda

Dono do Tesla Model 3 usa carro para minerar Bitcoin e lucra mais 4K!

Confira agora o novo Tesla do povo!

Veja a lista dos 10 mais vendidos do1° trimestre de 2022

Portanto, quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Aliás faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário