Surpreendente: Citroen Ami versão buggy elétrico zera estoque em 18 minutos

Citroen Ami

A Citroen está fazendo todo o possível para tornar o quadriciclo elétrico Ami mais atraente para os compradores, incluindo a criação de versões especiais.

Sendo um deles é o Ami Buggy, originalmente revelado como o Ami Buggy Concept.

Foi tão bem recebido como conceito que a marca francesa decidiu colocá-lo em produção, embora em série limitada.

Apenas 50 unidades tiveram produção e, segundo a Citroën, todas esgotaram em apenas 18 minutos.

O pequeno Ami uma proposta mais desejável e interessante para os compradores: vendê-lo em várias versões especiais números muito limitados tornando-o sensacionalista.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

Poucas unidades do Citroen Ami foram produzidas, mas apesar disso a edição pode ser considerada um grande sucesso

E nós realmente entendemos por que as pessoas que de outra forma nunca considerariam um Ami achariam esse buggy elétrico legal.

Especialmente nos países europeus onde os adolescentes dirigem sem licença.

A Citroën deu ao conceito grades de faróis de aparência muito resistente, uma barra para proteger a parte inferior da frente e uma grande barra de LED no teto para realmente parecer um mini off-road.

De lado você pode ver que as portas tiveram remoção e o modelo também tem um rack de teto e rodas e pneus mais orientados para off-road.

Sobretudo o visual é arredondado por um pequeno spoiler de teto na parte traseira.

Conforto, tecnologia…  Valor do caminhão mais caro do mundo tem sentido para você ?

A versão padrão custa 9.790 euros (R$ 53.900), mas a Citroën dispensa os pneus grossos, a maioria dos detalhes em amarelo, as grades dos faróis e o suporte.

E em vez de portas, adicionou barras projetadas para evitar que os ocupantes caíssem sob forte aceleração.

O conceito não tinha essa proteção, assim como o teto de tecido de abertura, embora a marca francesa tenha removido o rack de teto fixo no processo.

Gostou, afinal? Então veja também!

Nissan Kicks 2023: Tecnologia E-power e economia

Mesmo com crise financeira, brasileiros pagam por carros da moda

Suzuki X Renault: Maruti Suzuki Alto K10, conheça o concorrente do kWID

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário