Surpreendente motor mais poderoso do mundo é do carro de luxo Lotus Emira!

Último Lotus a gasolina, Emira tem motores Mercedes-AMG e Toyota | Quatro  Rodas

Agora com o início da era da eletrificação, a Lotus lança seu novo carro de luxo, o Emira, o último movido a gasolina da marca que ainda garante aquele bom ronco esportivo.

Equipado com motor quatro cilindros “mais poderoso do mundo” 2.0. De acordo com a Lotus, apesar de ser mais poderoso ele irá atingir 360 cv.

Bem menos em relação aos veículos da Mercedes que têm o mesmo motor e chegam a 421cv .Essa redução seria para que o motor se adequasse ao seu modelo de carro de luxo.

Bom, há uma explicação para o seu motor ter sido reduzido, apesar do Lotus Emira ser um carro esportivo de luxo, a tração de sua rodas será totalmente traseira

Ademais seu motor será instalado atrás do banco do motorista do carona, já na Mercedes o motor é todo na frente, levando tração para as quatros rodas.

O motor 1.6 é sua melhor opção e posso provar isso. 5 razões para mudar o seu 1.0 para 1.6!

Falando agora em velocidades, esse carro de luxo poderá ser em transmissão manual ou automática.

Chegando a 100 quilômetros em apenas 4,2 segundos e sua velocidade máxima chega aos 290 quilômetros por hora.

Já no seu interior, a Lotus trouxe um exemplo de carro de luxo com cabine espaçosa , com toques aveludados e mais contemporâneo, já o câmbio de marcha e o volante não perdem seu ar esportivo.

Esse modelo também vem com display digital de 13,2 polegadas e touchscreen que se conecta ao celular sendo Apple ou Android.

CUIDADO COM A MULTA! Farol sempre acesso não mais, conheça as luz de rodagem diurna (DRL).

Agora falando em preço, você portanto pode adquirir esse carro de luxo esportivo em 2 versões aqui no Brasil.

O quatro cilindros está a partir de 398 mil reais e na versão V6 considerada a topo de linha chamada de “FIRST EDITION”, estará a partir de 504 mil reais.

Já falando em tamanho, será um modelo considerado grande comparados a outros carros de luxo esportivo da marca, terá 4,41 metros de comprimento.

E aí, curtiu o novo Lotus Emira? Conta então aqui pra gente o que achou desse modelo de carro de luxo.

Gostou, afinal? Então veja também!

Conheça os incríveis carros dos jogadores do Palmeiras!

Honda Civic 2023 agora só importando, saiba mais!

Veja agora as opções mais baratas de carro com teto solar!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e além disso ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário