Surpreendete: Elon Musk desenvolve novo motor elétrico da Tesla

Elon Musk revela novo motor elétrico da Tesla, mais leve, de baixo custo e  com a promessa de surpreender a indústria automotiva - CPG Click Petroleo e  Gas

Elon Musk apresenta o novo motor elétrico da Tesla, mais leve, mais barato e com a promessa de surpreender a indústria automobilística.

Elon Musk anunciou o desenvolvimento de um novo motor elétrico da Tesla, que pode ser considerado uma inovação na indústria automotiva.

O propulsor fica mais leve, mais potente e ainda mais seguro.

Elon Musk revelou recentemente o novo motor elétrico da Tesla, que promete estar próximo da perfeição!

Tudo isto além de entregar um desempenho ainda melhor para a indústria automotiva em comparação com os motores atuais das montadoras.

Além disso, Elon Musk afirma que a Tesla tem grandes planos para este ano, com estratégias ainda maiores do que as anteriores.

Motor elétrico da Tesla + Carbono

As estratégias ficam ainda mais inovadoras com o mais recente desenvolvimento de Elon Musk.

O multi-bilionário revelou o próximo motor elétrico automotivo da Tesla, revestido em carbono e capaz de atingir RPM mais altas.

O executivo acrescentou que o novo motor, que em breve chegará à indústria automobilística, é tão bom que a Tesla poderia substituir sua linha atual por veículos equipados com motores elétricos de última geração sem fazer nenhuma alteração.

Durante uma entrevista coletiva, Elon Musk resumiu o motor elétrico em poucas palavras como sendo indestrutível e dizendo que espera estabelecer um recorde mundial com seu lançamento.

Tesla lança projeto chamado Plate Motor que promete converter todos os carros em elétricos

Elon Musk comentou sobre o mais recente projeto da Tesla chamado Plate Motor, como mencionado em um tweet recente.

Este em que o empresário afirma que o projeto do motor elétrico não é baseado nos conceitos tradicionais de na indústria automotiva e sim, na tecnologia que adiciona um aspirador Dyson.

O executivo da Tesla diz que o novo motor será mais leve, compacto e mais barato que os motores elétricos à base de alumínio desenvolvidos pela empresa.

A intenção dos executivos é desenvolver o motor de placa em um tamanho escalável que possa funcionar em qualquer carro elétrico.

O motor elétrico, que funciona como uma placa, pode ser instalado em vários veículos da Tesla, incluindo o Model E de segunda geração,.

Sobretudo que pode ser produzido no final de 2022, mas a montadora ainda não completou o terceiro. Veículo.

Novo motor elétrico Tesla Model S e X podem receber novas baterias de alta capacidade

Durante uma teleconferência com investidores, Elon Musk comentou sobre a disponibilidade de baterias de nova capacidade para o Model X e S.

O executivo não comentou as especificidades das baterias da Tesla, mas disse que a empresa trará novidades já no próximo ano.

No entanto em vez disso, ela se concentrou em anunciar um novo sistema de suspensão a ar desenvolvido pelo parceiro da Tesla, Holden.

Ao discutir o futuro da Tesla, o foco é quase sempre na nova geração de veículos, mas a empresa também está focada nas vendas, pois os modelos são os mais procurados pela indústria automotiva.

Atualmente, várias pessoas estão recorrendo aos veículos elétricos tanto para ajudar a proteger o meio ambiente quanto para economizar dinheiro sem se preocupar em comprar gasolina.

Gostou, então veja também:

Gustavo Lima e sua giantesca coleção de carros que ostenta sua fortuna!

Saiba o carro à comprar com teto solar de até 50 mil reais!

Veja agora os selecionados carros sedan da Renault!

E então, deseja ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto faça parte do nosso grupo do Facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário