SUV elétrico super autônomo é apresentado ao Brasil

SUV ELÉTRICO

Prometidos ao Brasil desde o ano passado, os SUV veículo elétrico das marcas chinesas Seres SF5 e Seres 3 foram apresentados ao público pela primeira vez durante a Intersolar South America.

Esta portanto foi realizada em São Paulo (SP) na semana passada.

Ambos os modelos estão no país desde 2021 depois de serem vistos testando algumas vezes.

Inicialmente, dizia-se que os primeiros modelos da Seres teriam disponibilidade pela Osten Fleet.

Esta é uma empresa especializada em frotas de luxo que já oferece outros veículos elétricos como o Tesla Model Y.

Mas agora que a Wie Automotive Business relata, os SUVs elétricos da Seres comercializarão-se pela própria marca e estão programados para entrega ainda este ano com a entrada em serviço do país.

Os preços ainda não tiveram anuncio!

Carro no valor de 40 mil ainda é possível, confira está lista pensada no custo beneficio.

SUV elétrico com autonomia de 1.000 km é apresentado ao público no Brasil e essas são suas configurações, confira

O Seres SF5 possui 4,70 metros de comprimento e tem entre-eixos de 2,87 metros de distancia.

O SUV possui um trem de força composto por 2 ou 4 motores elétricos e um motor a gasolina de 1,5 litro que atua como gerador de energia para as baterias (extensor de autonomia).

A versão de entrada tem dois motores elétricos no eixo traseiro, entregando 347 cv e 53 kgfm de torque máximo.

Isso enquanto o modelo top de linha, com quatro motores elétricos e tração integral.

Ademais entrega respeitáveis ​​550 cv. e 83,6 kgfm de aceleração de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e velocidade máxima de 210 km/h – a configuração utiliza bateria de 35 kWh (bruto).

Esta configuração de extensor de autonomia é semelhante ao conjunto utiliza-se no BMW i3 com baterias de 32 kWh para uma autonomia de 180 km em modo puramente elétrico.

Todavia dependendo da versão com gerador entre 700 e 1.000 km.

Por dentro do veículo elétrico da empresa chinesa Seres

Por dentro, o Seres SF5 possui como grande diferencial sua enorme tela central de 17 polegadas, que possui software Huawei e abriga controles de controle climático.

Isso aliás além de várias outras funções do veículo.

O sistema de som tem 11 alto-falantes, há iluminação LED personalizável na cabine e painel de instrumentos com tela 12.3.

Entre outras coisas, o SUV está equipado com direção autônoma de nível 2, controle de cruzeiro adaptativo e aviso de saída de faixa.

O menor e mais acessível Seres 3 equipa-se com motor elétrico de 120 kW (163 cv) e 30,6 kgfm de torque máximo.

E suficiente para impulsionar o SUV compacto de 0 a 100 km/h em 8,9 acelerações em segundos e atingir velocidade máxima de 160 km/h segundo dados oficiais.

O dispositivo alimenta-se por uma bateria de 53 kWh!

Portanto, que promete uma autonomia de 300 km no ciclo WLTP e o carregamento AC é possível em 7 horas e 30 minutos com um carregador de 7 kW.

Listamos os melhores carros com teto panorâmico, os 10 principais modelos atualizado.

Assim ao carregar em um carregador rápido de 50kW, você pode restaurar o nível de carga de 20 a 80 em 38 minutos.

Ambos os SUV elétrico fabricam-se pela Seres, com sede na Califórnia, e usam powertrains e sistemas operacionais da Huawei, que também é a que controla a marca.

Por fim a empresa também venderá veículos comerciais elétricos aqui!

Gostou, afinal? Então veja também!

Caoa Chery e os carros elétricos para o Brasil, veremos mais modelos?

Ferrari Omologata: História, características e desempenho do esportivo de luxo

Caminhão semi elétrico da Tesla ainda em 2022 – Promete Elon Musck

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário