SUVs na mira de ambientalistas que soltam ar nos pneus

Apesar de serem carros superdimensionados que bebem muito e causam muita poluição, todo cidadão tem o direito de ter um na garagem de casa, mas cuidado com SUVs na mira dos ambientalistas.

Quem me acompanha sabe que não gosto de utilitários esportivos e SUVs, já expliquei que são carros grandes, altos, bebem muito, poluem muito, difíceis de manobrar, difíceis de estacionar.

Eles têm pneus grandes que geralmente são caros quando você precisa substituí-los e vá lá.

O Fiat uno 2023 volta em grande estilo! Como SUV, será o maior vilão do segmento que mais cresce no país.

Eu me sinto muito melhor dirigindo um sedan, station wagon ou hatchback, mas não gosto de SUVs, mas os SUVs se tornaram uma grande moda, uma tendência.

Aliás, diz o ditado que hoje é preciso ter um SUV na garagem e uma vaga gourmet na varanda para estar em dia, bem, cada um compra o que quer, prefiram o carro mais convencional!

Mas a partir daí é um grande salto para o que alguns ativistas estão fazendo na Europa, na Inglaterra.

As pessoas que defendem a natureza e o clima, preocupadas com o efeito estufa, perceberam que os SUVs consomem mais e poluem mais, então eles agora são ativistas contra SUVs.

E eles sabem o quê? Eles esvaziam os pneus dos SUVs que encontram na rua.

Honda impressiona com motor híbrido no novo Civic 2023, 25km por litro e um designer incrível, assista o vídeo rápido que separamos para você!

Mais de 4.000 SUVs tiveram seus pneus esvaziados na Inglaterra, na mira de ambientalistas

Bem, eles podem ser contra SUVs como eu, mas então eu tenho que sair com todos os meus pneus e recentemente se declararam vitoriosos, já tendo esvaziado os pneus de 4.000 SUVs na Inglaterra.

Eu acho que não está lá. Acho que você tem o direito de comprar o carro que quiser.

O SUV está na contramão da história, porque hoje as pessoas estão tentando reduzir o consumo de combustível, e está aumentando porque é mais pesado e tem um coeficiente aerodinâmico muito pior que o carro.

Podemos concluir dizendo que o aumenta o consumo, aumenta a poluição, mas isso não é motivo para drenar os pneus do seu SUV.

Acho fundamental, principalmente em países democráticos, respeitar terceiros.

Gostou, afinal? Então veja também!

Carros autônomos BMW, inicio projeto teste em sua linha

Nova redução do IPI: Valores carros mais baixos

Ford testa nova tecnologia com geofencing que revoluciona o trânsito

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário