Transportar pet no carro? Dicas práticas de como!

Cuidados com animais de estimação no carro é um tema que muitas vezes é esquecido! É importante saber como transportar seu pet no carro com segurança!

Transportar pet

Os dois motivos mais comuns para transportar pet de estimação em carros são principalmente:

  1. Transportar pet no carro de um lugar para outro
  2. levá-los em uma longa viagem.

Há muitas coisas que você precisa pensar antes de levar seu animal de estimação em uma longa viagem, incluindo assim:

  • O tamanho do seu animal de estimação,
  • Seu temperamento,
  • A sua saúde,
  • O tempo que ele viajará e
  • Se possuem alguma necessidade especial

Animais de estimação no carro pode ser uma situação perigosa, aliás, tanto para o animal quanto para o motorista. Por isso cuidado ao transportar pet.

O motorista tem que ficar de olho na estrada enquanto também cuida do animal de estimação. Animais de estimação no carro também podem causar distrações, o que pode levar a um acidente.

Se vai transportar o seu animal de estimação no seu veículo, existem alguns cuidados que deve tomar:

– Certifique-se de que seu animal de estimação está seguro e não pode escapar de sua caixa de transporte ou gaiola

– Mantenha-os longe de saídas de ar ou outras fontes de calor ou frio extremos

– Não os deixe em um carro estacionado com as janelas abertas por muito tempo

Atenção.

Sendo assim os animais de estimação devem estar sempre protegidos na sua caixa de transporte ou gaiola quando viajam de carro para não distrair o condutor.

Apesar da beleza e do bem estar que é a companhia e a presença do tão amado Pet, a segurança de ambos não pode ser despresada e ficar em segundo lugar.

Logo, se pretende viajar com seu pet, tenha em mente a segurança dos dois em primeiro lugar, é uma ação de quem realmente ama.

Gostou? Então, veja também!

Possíveis lançamentos de carros em 2022!

Chevrolet Spin, a minivan que vai do trabalho para a familia!

Cyber Truck, a picape mais tecnológica do mundo!

A história da Puma como montadora de carros!

Tag C6 que economiza seu tempo!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário