Valiosa e sagaz, conheça hoje a nova VW Amarok 2023!

Nova Amarok 2023 tem detalhes, fotos e vídeo relevados

A Volkswagen apresentou aos poucos os detalhes da nova picape Amarok 2023 e um dos destaques é a confirmação da nova central multimídia com tela de 12 polegadas em formato retrato.

Esta aliás conta com cerca de 30,5 centímetros, o equipamento é baseado no sistema Ford SYNC 4.

Este aparelho parecido com um tablet recebera diversos funcionalidades, como comandos de ar condicionado, conexão sem fio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

Volkswagen Amarok 2023 muestra su interior en nuevo adelanto oficial

Tudo isso além de GPS nativo, 4G com Wi-Fi e comandos de voz via Amazon Alexa.

Câmeras posicionadas na parte externa do veículo continuam a fornecer uma visão de 360 ​​graus da picape nesta enorme tela.

Ainda no interior do Amarok 2023, há apenas alguns botões de comando abaixo da central multimídia, enquanto o novo volante seguirá a linhagem atual do VW Golf e Taos.

O novo pacote de segurança ADAS da Amarok 2023 virá com dezenas de recursos de assistência ao motorista!

VW Amarok 2023 terá 5 versões, sendo uma equivalente à Ranger Storm

Além do reconhecimento automático de objetos e sinais de trânsito, os pontos confirmados incluem o piloto automático adaptativo.

Contando aliás com o alerta de mudança de marcha e o sistema de alerta de saída de faixa.

Os faróis terão equipamentos com tecnologia IQ.Light Matrix LED nas versões mais caras.

O motor ainda está sendo oficializado pela Volkswagen, mas é muito provável que a picape venha com versões 2.0 e 3.0 TDI. O motor a gasolina V6 3.0 TSI não está excluído.

A nova geração do Amarok terá sua fabricação na África do Sul e confirmada para praticamente todo o mundo, com exceção de alguns países da América do Sul, como Brasil e Argentina.

A Amarok global 2023 tem programação para ter lançamento oficialmente em 7 de julho com um design completamente diferente, mas na mesma plataforma da Ford Ranger.

Portanto, terá produção na África do Sul e está confirmada para praticamente todo o mundo, exceto alguns países da América do Sul, como Brasil e Argentina.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Entre 20 e 40 mil, estes são os carros mais completos em 2022!

Bugatti do Cristiano Ronaldo tem inicío de produção e modelo custa R$42 Milhões

Carros únicos e raros, conheça a lista de carros que tem apenas uma unidade!

Ferrari cumpre o desejo de um único cliente e projeta a Ferrari SP48!

Ferrari SUV Purosangue é confirmada com motor V12!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e decerto troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário