Suzuki x Renault: Conheça o carro Maruti Suzuki Alto K10 que competirá com o Kwid

O novo carro popular da Suzuki , o Maruti Suzuki Alto K10, deve competir com o Renault Kwid e os indianos acabaram de ganhar mais uma opção de hatch de entrada.

Maruti Suzuki anunciou o lançamento do modelo Alto K10 e este novo carro popular da montadora chega ao país com visual renovado e equipamentos modernos.

Maruti Suzuki Alto K10

O objetivo deste carro é competir com um modelo bem conhecido dos brasileiros: o Renault Kwid.

Listamos os melhores carros com teto panorâmico, os 10 principais modelos atualizado.

Maruti Suzuki Alto K10: Novo carro popular para competir com o Kwid na Índia

Este lançamento foi anunciado pela empresa asiática no dia 18, assim de acordo com Maruti Suzuki, o modelo será vendido em quatro versões diferentes: Standard, Lxi, Vxi e Vxi+.

A terceira geração do Suzuki Alto K10 custa a partir de 399 mil rúpias (R$ 25.346, em conversão direta – versão padrão).

Este novo carro popular chega ao mercado indiano, completando a gama de hatchbacks vendidos pela marca.

Outro modelo em oferta é o Alto 800, além disso, o país acaba de ganhar mais uma opção de hatch com preços acessíveis.

Com o valor revelado por Maruti Suzuki, o Alto K10 se torna um grande concorrente do Renault Kwid.

Localmente, o carro pequeno também é o carro mais barato da marca francesa e este modelo começa em Rs. 464.400 (R$ 29.406 conversão direta), mas lembre-se que este é o preço da versão RXL 0.8.

O novo carro compacto Maruti Suzuki tem 3.530 mm de comprimento, 1.520 mm de altura e 1.490 mm de largura.

Com a chegada da nova geração, o Suzuki Alto K10 passa a ter linhas mais modernas e detalhes mais refinados, a frente é diferente, por exemplo, o modelo tem apenas uma grade frontal.

A peça é do tipo favo de mel e está localizada ao lado do para-choque, os faróis foram redesenhadose o mesmo aconteceu com as lanternas traseiras.

Este veículo está equipado com rodas de 13 polegadas e a marca asiática diz que os clientes podem escolher entre seis cores diferentes. Três deles são novos:

  • Sizzling Red
  • Speedy Blue
  • Earth Gold

Além disso, existem dois pacotes de acessórios: Glinto e Impact.

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

Um moderno interior equipa o Maruti Suzuki

Maruti Suzuki Alto K10

O interior do novo carro popular da Maruti Suzuki tem um visual moderno, além disso, possui detalhes tecnológicos, este é um ponto em que o carro se parece muito com o Kwid e outros modelos.

Neste carro popular da suzuki há um grande destaque deste modelo é sua central multimídia de sete polegadas.

Este equipamento permite conectar smartphones via Android Auto ou Apple CarPlay e o carro também tem quatro alto-falantes.

Além do velocímetro digital, ainda é possível destacar o volante com controle de áudio e voz.

Em termos de segurança, o modelo oferece 15 recursos que podem ser úteis.

Destaque para os airbags duplos, freios ABS com EBD, cintos de segurança dianteiros com pré-tensores e limitadores de força, sensores de estacionamento e outros.

Motor 1.0

O motor do Maruti Suzuki Alto K10 é um pouco maior que o do Kwid, este novo carro popular é equipado com motor Dual Jet 1.0 que pode atingir potência máxima de 67HP e torque de 9,1kgfm.

A transmissão depende dos requisitos do cliente, assim todas as versões estão equipadas com uma caixa manual de cinco velocidades.

Os modelos VXi e VXi+ também podem ter fornecimento com transmissão AGS automatizada e nestes dois casos, o preço depende da transmissão.

Por fim, segundo a marca, este modelo tem uma excelente eficiência de combustível.

Gostou, afinal? Então veja também!

Carro elétrico da Xiaomi e negociações para 2024

Carros da Tesla terão conexão direta com internet pela Starlink

Austrália propõe carteira de motorista para supercarros

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário