VF-22 o carro apresentado pela Haas F1 Team, vem a tona e você pode se surpreender. Confira!

Sem muita historinha a Haas f1 team tomou a iniciativa primeiro e realizou o anuncio de sua nova máquina para a temporada 2022, a VF-22.

VF-22

Primeiramente sem muito alarde a Haas F1 Team apresentou na manha desta sexta feira (4), as cores do VF-22, o novo carro da equipe para as pistas nesta nova temporada, a seguir como estão as cores dessa maquina que tem como meta se destacar na temporada.

Como é característico a Haas F1 Tema guarda para as pistas de pre-treino a apresentação da sua maquina em movimento e com suas características aparentes. Sendo apresentado neste momento apenas sua novas cores e ajustes de designer.

Como esta a VF-22?

As cores apresentadas são as mesma da temporada do VF-21, o corpo branco com listra vermelhas a e azuis são seu destaque.

Porém importante que o visual apresentado pela montadora foram os diálogos e expectativas da equipe.

A temporada de 2021 para Haas F1 Team

Podemos considerar que o resultado de 2021 da Haas F1 Team é esperado, amargo? Sim, mas esperado. Pois neste ano foi realizado enquanto estrategia minimizar gastos e focar em ser competitivo no ano seguinte.

O resultado foi zero pontos, uma temporada longa e amarga. No entanto o anuncio realizado nesta data entrega a visão otimista da equipe.

Pois a distancia da penúltima colocada Willians não foi considera grande como imaginavam ser, algo que eles mesmo não imaginavam.

Veredito

Quando analisamos que para esta nova temporada as mudanças vão ser significativas e provavelmente veremos os carros equipados com mais e melhores equipamentos, tendo em vista a mudança do regulamento.

Esta apresentação de visual não supre a ansiedade que estamos de velo nas pistas.

Por fim aumentando as expectativas para que chegue o dia 23 e vejamos nas pistas de barcelona, o carro da Haas F1 Team a todo vapor.

Veja também…

Comprou um carro roubado? Veja o que fazer!

Por que os semi novos estão com preços tão altos?

Os carros preferidos dos brasileiros!

Carros de luxo do CR7!

Saiba mais sobre a história da Ferrari!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário