Viajar de carro sozinho! O atual refúgio dos jovens

Viajar de carro é a maneira perfeita de se divertir, é fazer uma pausa na rotina diária. Pode ser uma viagem curta ou longa, mas é sempre agradável!

viajar de carro

No entanto, já pensou em viajar de carro e sozinho, esta pode ser uma ótima opção, não importa qual seja o destino, desde que você aproveite seu tempo no trajeto e no destino.

Essas são alguns dos principais motivos de se viajar sozinho.

  • Autonomia
  • Autoconhecimento
  • Fuga da zona de conforto

Muitos se questionam das reais vantagens e desvantagens de viajar sozinho, e neste meio existem muitas falácias e mitos.

Como, por exemplo, dizer que uma viagem sozinha é sinônimo de solidão, e muito pelo contraio.

A fuga da zona de conforto é uma das principais circunstancias em que um viajante se encontra, pois está nas sua próprias mãos a autonomia do que fazer e deixar de fazer.

O que se apresenta como fundamental para a construção do seu autoconhecimento.

Porque viajar sozinho e de carro é uma ótima opção ?

A primeira razão para fazer uma viagem de carro é sem duvidas à possibilidade de disfrutar do conforto ao volante.

Estar no controle das possibilidades é o melhor de estar dirigindo seu próprio carro.

Dirigir com musica é fácil, tendo a sua playlist no radio então é sem duvidas prazeroso. Seja dirigindo em estrada ou pela cidade, quando se está em uma viagem o importante são os novos cenários.

No entanto, dirigir em estrada aberta será sempre mais confortável do que qualquer outro meio de transporte.

Seja por você estar no controle de seu próprio destino, por não precisa depender de ninguém para chegar lá ou por não precisa se preocupar com o transito da cidade.

Sendo assim, Uma viagem de carro é uma ótima maneira de fugir da agitação da vida cotidiana. É hora de relaxar e apreciar a paisagem.

Então, gostou deste post? Veja também!

Ford fusion, agora ainda mais tecnológico!

Carros de luxo pegam fogo no meio do mar!

Toyota Hilux 2021, a querida do Brasil!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário