Você sabe o que é esta etiqueta a ” Tag “?

Quanto mais pratico o dia dia melhor não ? E essa é justamente a proposta da tag.

Esta simples etiqueta que vai colado junto ao para-brisa possui diversa funções, podendo ser utilizado além dos conhecidos pagamentos automáticos de pedágios.

Tag

São possibilidades de uso da tag.

  • Estacionamento de shopping e eventos
  • Postos de Gasolina
  • Estacionamentos diversos
  • Drive-Tus
  • Lava-rápidos

Com intuito de facilitar os meios de pagamento a tag concentra em seu sistema as cobranças e assim possibilita que não seja necessário se pegar fila, ficando apenas pendente o pagamento da tag.

Sendo assim damos adeus as filas!

A seguir vamos estabelecer os principais motivos para se ter uma dessas Tags conectada a seu veiculo. Para que assim você possa identificar se é importante para você ter uma dessas tags.

Pois há a possibilidade dessa tag ser um completo aliado, o mais provável. Mas há também a possibilidade de ser um grande vilão para o seu bolso.

Continue e entenda mais sobre o porque você deve ter ou não uma Tag.

São os principais motivos de se ter uma tag.

  • Agilidade e praticidade
  • Ofertas
  • Pagamento tardio (Cartão de credito)
  • Controle de gasto

Esses são os principais motivos de não se ter uma tag.

  • Taxas e adesão
  • Dependência de funcionamento
  • Comodidade restrita

Possuir uma Tag pode ser de extrema utilidade, pois sua principal função é totalmente cumprida, realizar Agilidade e praticidade.

No entanto está facilidade está totalmente atrelada ao funcionamento de um único sistema, e caso ela não funcione, pode gerar uma situação de trastorno.

Um fato inegável é a possibilidade da tag ser um ótimo aliado para o bolso, pois ter controle financeiro é algo que é preciso se ter. Logo ter os gastos concentrados em apenas um lugar se torna uma ótima forma de construir uma previsibilidade de gastos.

Veredito

A possibilidade de ter a Tag como aliado é real, no entanto é valido realizar uma boa pesquisa sobre o plano que mais se adapta a sua rotina e uso, para que ele não se torne um vilão para seus bolso, pelas cobranças de taxas de cancelamento, funcionamento e adesão.

Veja também!

Você sabia que a cor do carro pode ter influencia em muito coisa por exemplo na temperatura. Confira!

Sabe os principais motivos para se alugar um carro hoje em dia?

Afinal você conhece a montadora que cresceu mais de 180% durante a pandemia, confere só!

Então seria possível ver teslas rodando como se fossem carros populares. Confira!

Veja o caminhão que você com certeza pode chamar de casa.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário