Volkswagen Jetta 2023: Qual o valor do novo Jetta?

O segmento de sedans médios é muito popular no mercado automotivo no Brasil, e por isso o Volkswagen Jetta 2023 é uma novidade interessante a ser explorada.

Embora o veículo tenha várias versões, apenas o Jetta GLI é comercializado em nosso país, assim vamos conhecer mais informações sobre o Volkswagen Jetta 2023 a seguir.

O motor 1.6 é sua melhor opção e posso provar isso – 5 razões para mudar o seu 1.0 para 1.6!

Motor do VW versão GLI

Tendo em vista que o único modelo comercializado no Brasil do Volkswagen Jetta 2023 será a GLI, iremos focar nas informações dela, por isso, saiba que essa versão traz consigo ainda mais potência.

Isso porque a versão Jetta GLI traz o motor de TSI 350 EA888, com motor 2.0, torque de 35,7 kgfm e potência de 231 cv.

Por outro lado, destaca-se que o câmbio desse esportivo é feito pelo DSG, 7 velocidades e dupla embreagem.

A nova tendência do mercado são os carros com teto solar, confira os hatch e sedãs mais cobiçados.

Design do Volkswagen Jetta 2023 GLI

O design do Jetta GLI trouxe algumas mudanças, porém, muito pequenas em relação à sua versão anterior.

Na frontal do carro, encontramos mudanças na grade, com a sua nova faixa vermelha no centro, além da malha com a forma de um favo de mel.

Ademais, o para-choque dianteiro recebeu uma remodelação, com o formato semelhante o das grades.

Na traseiro do carro, o difusor possui formato de favo de mel, o escapamento é duplo e se une ao conjunto de luzes (LED) e essas são as principais novidades em relação a essa versão.

Tecnologia do Volkswagen GLI

O Volkswagen Jetta 2023 GLI também é muito tecnológico, e o foco dos recursos desse tipo está na central multimídia.

Isso porque essa central agora é a de VW Play, com tela de 10 polegadas e desenvolvimento no Brasil e essa central traz como possibilidade as conexões Apple Car e Android Auto, sem fio.

CUIDADO COM A MULTA! Farol sempre acesso não mais, conheça as luz de rodagem diurna (DRL).

Consumo e desempenho do Volkswagen Jetta 2023

O novo Volkswagen Jetta 2023 traz como desempenho a sua aceleração de 0 a 100 km/h em impressionantes 6,7 segundos.

Com essa marca, ele está acima de muitos modelos do mesmo segmento. Além disso, a sua velocidade máxima é de 249 km/h.

No entanto, ainda não foi divulgado o consumo médio da versão Jetta GLI, porém, a expectativa é muito positiva, uma vez que o veículo adotará o câmbio DSG.

Quanto custa o novo Volkswagen Jetta 2023?

Se você se interessou pelo Volkswagen Jetta 2023, saiba que o seu valor é de R$ 216 mil, em média.

Esse é o custo da única versão do modelo que se comercializa aqui no Brasil, sendo importada na montadora com sede no México.

Com todos os itens, equipamentos e ficha técnica do veículo, esse é um valor compatível para o que oferecido e com a média de valores do segmento.

Gostou, afinal? Então veja também!

Surpreendente Coradir Tito: O carro elétrico mais vendido na Argentina

Projeto alguel de carros com câmbio manual adaptado para PDC

Ônibus elétricos pela Marcopolo tem sua produção iniciada

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário