Volvo XC60 recebe modificação de 6 rodas na Suécia

O modelo Volvo XC60 foi visto durante o Stockholm Cruising na Suécia e chamou a atenção porque tinha 6 rodas e uma plataforma de carga.

De tempos em tempos, navegando na web, nos deparamos com modificações que mudam completamente a estética do carro.

Às vezes ele se transforma em um supercarro, um clássico do cinema, ou ainda ganha eixos e rodas extras, como é o caso dessa primeira geração do Volvo XC60 SUV que acabou virando uma picape.

Volvo XC60

A nova tendência do mercado são os carros com teto solar, confira os hatch e sedãs mais cobiçados.

A customização feita no Volvo XC60 ficou interessante e bem feita, ainda mais se comparada com as esquisitices surgindo por aí

Volvo XC60

O modelo foi visto durante o Stockholm Cruising na Suécia e chamou a atenção apesar de dividir o palco com supercarros como o Audi R8, o RS6 Avant, alguns BMWs antigos e outros carros emblemáticos.

O Volvo XC60 de seis rodas poderia ter sido desenvolvido pela empresa sueca Dalbo Fordonsteknik. Esta que além de modificar o XC60 também fez uma picape XC70 e já trabalhou em um XC90 de três eixos.

CUIDADO COM A MULTA! Farol sempre acesso não mais, conheça as luz de rodagem diurna (DRL).

Não se assuste, no entanto, que o veículo possui tração nas quatro rodas e se assim for, o trabalho – além da execução muito boa – certamente custou muito dinheiro.

Mudanças notáveis ​​incluem as seis rodas, caçamba da picape – cuja capacidade de carga ainda não foi confirmada – luzes de LED no teto e persianas no vidro traseiro.

As especificações do motor também não tiveram revelação, mantendo o motor original do Volvo XC60.

O modelo de 6 rodas apresenta um motor de seis cilindros turbo de 3,0 litros que desenvolve 300 cv.

O principal SUV entre os concorrentes do Brasil, conheça tudo sobre o Volvo XC60 2022.

Gostou, afinal? Então veja também!

O novo sportage pode superar o Jeep Compass

Porsche Taycan Turbo S, bate recorde de carro elétrico mais rápido

Fim da linha do Onix? Chevrolet se prepara para lançar um novo carro

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário