VW Gol supera 5.000 vendas, superando Onix e HB20, veja!

Volkwagen Golf R: versão mais potente do novo hatch é feita para acelerar -

Na primeira quinzena de julho, a Volkswagen Gol abriu quase 1.000 carros na frente da Fiat Strada em vendas!

O VW Gol surpreende de novo e de novo, portanto o hatch da Volkswagen deu um salto e é o único carro a superar 5.000 vendas em julho.

O balanço das duas primeiras semanas de julho é que o VW Gol tem grande vantagem sobre a Fiat Strada Pickup, quase 1.000 carros a mais vendidos.

A Gol também impulsiona as vendas de seus concorrentes diretos e os modelos muito mais novos Chevrolet Onix e Hyundai Hb20 chegam juntos a 4.803, só o VW Gol a 5.079. Segundo a Fenabrave, a Gol já tem 28.685 emplacamentos no ano.

Veja também é grátis e você pode se apaixonar!

Os carros mais raros do mundo, estamos falando dos que você nunca viu!

Carros pequenos e baratos no Brasil, venha conferir os 5 que separamos!

Volkswagen Nivus 2023: Novo SUV da marca alemã chega com tudo!

Vendas em 14 de julho, sendo assim:

  • 1º Volkswagen Gol – 4.092
  • 2º Fiat Strada – 4.092
  • 3º Chevrolet Onix – 3.233
  • 16º Hyundai HB20 – 1.570

O Gol será descontinuado no final deste ano e será substituído pelo Polo Track, e a Volkswagen também produzirá um novo SUV compacto, um sedã e provavelmente a nova geração da picape Saveiro na fábrica de Taubaté (que produz Gol e Voyage).

Porquanto cerca de 7,1 milhões de Volkswagen Gols foram vendidos no Brasil!

Então, como segue as vendas no Varejo e a Gol?

SUV – Creta é o preferido por (Pessoas físicas)

No varejo, o Hyundai Creta foi portanto o mais vendido em junho, conquistando a preferência de quem compra um carro com CPF.

No ranking geral, porém, ficou em 7º lugar com mais matrículas com 5.924 placas e 3º lugar entre os SUVs, nesse sentido, foram vendidos 4.733 exemplares.

Chevrolet Trackers (4.036) e Fiat Pulses (3.900) seguem logo em seguida.

No varejo, esses são os mais vendidos então:

  • 1º) Hyundai Creta – 4.733
  • 2º) Chevrolet Tracker – 4.036
  • 3º) Fiat Pulse – 3.900
  • 4º) Fiat Strada – 3.520
  • 5º) Volkswagen T-Cross – 3.483
  • 6º) Toyota Corolla Cross – 3.333
  • 7º) Chevrolet Onix – 3.142
  • 8º) Hyundai HB20 – 3.114
  • 9º) Chevrolet Onix Plus – 2.966
  • 10º) Renault Kwid – 2.209

Em resumo, isso explica por que, por exemplo, modelos como o Volkswagen Gol, Fiat Cronos, Peugeot 208 e até o popular Jeep Compass são mais dependentes da venda direta.

Tanto que nenhum deles chega sequer ao top 10 do varejo, ou seja, são adquiridos principalmente por pessoas jurídicas.

Gostou, então veja também:

Gustavo Lima e sua giantesca coleção de carros que ostenta sua fortuna!

Saiba o carro à comprar com teto solar de até 50 mil reais!

Veja agora os selecionados carros sedan da Renault!

E então, deseja ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto faça parte do nosso grupo do Facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário