VW Polo 2023 e suas versões, todos com faróis de LED!

VW Polo 2023 receberá as atualizações feitas para o modelo europeu em 2021, porém, o hatch feito na fábrica da Anchieta em São Bernardo do Campo (SP) terá algumas diferenças visuais.

Uma delas é o design das lanternas, que receberão um novo design interior das luzes, mas manterão o formato atual do conjunto.

Na Europa, eles receberam extensões que penetram na tampa traseira, deixando o design na horizontal.

VW Polo 2023

No entanto, a Volkswagen não está apresentando as lanternas por enquanto e a marca mostra apenas os faróis redesenhados.

A gama receberá luzes LED das versões mais simples a médias e o topo de gama GTS, o único com motor 1.4 turbo (até 150 cv), terá faróis IQ Light Matrix com módulos matrix.

Eles trabalham em conjunto com a câmera frontal de sistemas semi-autônomos, desta forma, eles são capazes de identificar qualquer veículo à frente e excluir determinados pontos.

Honda impressiona com motor híbrido no novo Civic 2023, 25km por litro e um designer incrível, assista o vídeo rápido que separamos para você!

Patentes antecipam o visual da porta traseira

Os desenhos industriais do novo Volkswagen Polo 2023 foram publicados pelo ministério de patentes argentino.

Isso mostra o visual das versões Comfortline e Highline, que devem manter essa nomenclatura, na dianteira, o plástico altera todo o para-choque, faróis e grade.

O hatch virá com o novo logotipo da VW e terá recursos semi-autônomos como o rival Hyundai HB20.

VW Polo 2023 com motor da Up! IST

VW Polo 2023

Com os novos limites de emissão do Proconve L7, o novo Polo utilizará o motor 1.0 Turboflex de três cilindros derivado do Up!

IS Mas pode ter upgrades de desempenho, superando os 105 cv de potência e 16,8 mkgf de torque e a transmissão será manual de cinco marchas.

Com esse conjunto, o hatch dispensará o motor 1.0 MPI Flex com até 84 cv, que será o substituto do Polo Track Gols e você não terá o 1.6 MSI Flex de até 117 cv com transmissão automática.,

Com a versão 170 TSI, o sedã traseiro VW atinge até 16,5 km/l com gasolina na estrada e média de 13,8 km/l na cidade.

O Fiat uno 2023 volta em grande estilo! Como SUV, será o maior vilão do segmento que mais cresce no país.

Isso o tornará um dos Inmetros mais econômicos e além disso, o novo Polo deverá ter o 1.0 170 TSI como opção de entrada.

Logo acima vem o atual 1.0 Turbo Flex com até 128 cv e 20,4 mkgf de torque, acoplado ao câmbio automático e a versão esportiva GTS, que terá a aparência do Polo GTI, deve manter o 1.4 Turbo com 150 cv.

Gostou, afinal? Então veja também!

Renault zoe 2022: Conheça ficha técnica, motor e consumo

Ainda vale a pena comprar um Fiat Argo em 2022?

Chevrolet Cruze 2023: Ficha técnica, preço e consumo

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário